Ir para conteúdo

Portugal/França em Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Sim, eu sei que são férias escolares na Europa!!!

Sim, eu sei que vou enfrentar filas inermináveis!!!

Sim, é o único período em que eu posso viajar!!!

 

É a primeira vez que eu e meu marido nos atrevemos a ir para a Europa. Vamos passar 5 dias em Portugal e 4 dias na França.

Em Portugal pretendemos, além dos passeios por Lisboa, ir a Sintra, Cascais, Fátima e Óbidos. Será que conseguimos??? Algum outro lugar vale mais a pena???

Na França, pretendemos, basicamente, passear por Paris (tentar nos encontrarmos no metro) e reservar um dia para Versalhes.

O que acham???

Link para o comentário
  • Membros

Olá. também viajarei nas férias de Julho, também é o único período possível. Farei o mesmo roteiro Portugal e França mais Holanda. E o tempo é o mesmo. Sendo assim, depois de ler zilhões de posts aqui e em outros sites, organizei minha viagem assim:

Andaremos Lisboa de cabo a rabo, caso consigamos fazer isso em dois ou três dias, iremos à Sintra ou, o que é menos provável, ao Porto. Isso porque uma viagem com tantas paradas como vc colocou, acaba ficando corrida demais e pouco proveitosa.

 

Em Paris, considerando tantas possibilidades que a cidade oferece, estou aflita pq tenho certeza que vou querer ficar mais por lá. Então, eu e meus dois companheiros de viagem: meu marido e um amigo andaremos loucamente por Paris e quem sabe iremos à Versailhes. É isso.

 

Onde vcs se hospedarão?

Link para o comentário
  • Membros

Ai Niquemaria... muitos lugares, pouco tempo!!! Realmente, acho que o Porto vai ficar para uma próxima. Minha ideia também é andar, andar, andar.

Em Portugal, vou ficar na Pensão Monumental (Rossio) e em Paris, no Hotel Cambrai (Gare du Nord). Eu priorizei hoteis que ficassem bem localizados, perto do metro ou trem.

Até!

Link para o comentário
  • Membros
Versailles é espetacular. Difícil não sair de lá de queixo caído.

No caso de vocês, acho que será de muita utilizade o paris museum pass, pra furar a fila na frente de todo mundo na maior parte das atrações.

abs

 

Oi Marcelo, onde eu posso comprar esse passe???

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...