Ir para conteúdo

Copenhagen - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Leve cartão de crédito, dinheiro em espécie não é muito bem aceito, a maioria dos locais prefere receber em cartão na Dinamarca, eles só costumam "aceitar" dinheiro em espécie quando a maquinha do cartão não funciona.

Pelo que lembro, metrô, ônibus e tram só se paga com cartão,  fui pagar restaurante com coroas em espécie que tinha, para me desfazer delas, e o garçom fez cara feia, pediu se não preferia pagar em cartão...

Na Escandinávia é bem diferente do restante da Europa, onde a maioria dos locais prefere pagamento em espécie.

Eles já não gostam de receber coroas em espécie, então se você aparecer com euros em espécie, vai ver um monte de pessoas fazendo cara feia para você. 

Eu trocaria uns 50 euros por coroas, só para emergência mesmo, caso o seu cartão de crédito dê algum problema, e concentraria tudo no cartão de crédito, vai ser mais barato pagar o IOF do cartão de crédito, do que perder dinheiro duas vezes, por causa das duas trocas de moeda.

Para você que vai trocar pouco dinheiro, a diferença de trocar no aeroporto ou centro vai ser irrelevantes, se der uma diferença de 2 ou 3 reais no total, acredito que seja muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...