Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fogareiros... Qual comprar?

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 698
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve @bruno.fabrício! Espiriteira é sempre uma boa opção, facilidade de combustível com volume e peso reduzidos. Se procurar vai encontrar modelos bem legais, com suporte para panelas e bem comp

Eu achei da hora o primeiro modelo, bem completinho mesmo. Eu investiria sem dó nem piedade!!! O segundo item não estou abriu aqui, mas pelo que vc falou é a gasolina. Não sei como ele funciona (

Então.. minhas considerações. No que toca ao primeiro item, kit de panela, frigideira e espiriteira com aparador de vento: excelente para uso individual. Tenho um bem parecido e posso dizer que p

Posted Images

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve!

Comprei esse fogareiro primus.

http://www.mec.ca/product/4010-927/primus-classic-trail-lpg-stove/?h=10+50130+50491+50035&f=10+50130+50497

Ele é de rosca, alguém sabe me dizer se a rosca é padrão para todos os cartuchos de gas?

Será que é compatível com o cartucho da náutica?

Fiquei com medo de trazer no avião os cartuchos da marca dele e aqui em floripa só achei da náutica.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Serve o da Náutika, a rosca é padrão.

Até onde sei é proibido despachar cartuchos de gás em aviões.

Quanto ao fogareiro, a marca é renomada e a vantagem é ter o queimador largo, o que é mais vantajoso para panelas maiores, distribuindo melhor a chama. A desvantagem é o peso!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi galera!

Já acampei bastante mas nunca levei nem utilizei fogareiro... levava umas porcarias pra comer ou comia em restaurantes, porém irei acampar com marido e filho pequeno, e estamos querendo cozinhar no camping (estruturado)

Estou pensando em comprar o fogareiro mais básico da vida pois estamos sem grana, e vimos esse bem em conta

http://www.americanas.com.br/produto/9349834

A minha pergunta é:

O que é necessário comprar além dele? Uma mangueira e registro?

Ele comporta aqueles cartuchos à gás?

Estou meio perdida quanto a isso.

Obrigada!

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...