Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá pessoal!

EU gostaria de comprar um celular Blackberry no panamá, aonde passarei somente dois dias. Eu preciso saber ou pedir, na loja, alguma configuração especial para o aparelho funcionar aqui no Brasil? Não terei tempo de ir à Zona Livre pois, tenho pouco tempo, e gostaria de passear um pouco. Vocês acham que o Allbrook é uma boa opção?

 

Obrigada, inclusive pelas dicas muito legais do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Deixo aqui uma dica que pode ser uma boa pedida para quem está planejando uma viagem à América Central, México, Estados Unidos ou mesmo ao norte da América do Sul.

 

Os vôos pela Copa Airlines sempre foram muito atrativos para quem viaja para essas regiões, tanto pelos preços (em linha com os cobrados pela Taca) quanto pelos horários dos vôos. Mas agora um novo atrativo pode fazer a diferença na hora de optar por essa companhia aérea.

 

As compras feitas diretamente nas lojas da Copa agora dão direito a uma parada grátis na Cidade do Panamá, o hub da companhia aérea e escala obrigatória de todos os vôos que partem do Brasil. No Rio de Janeiro, o endereço é Avenida Atlântica 1130, 15º andar - Copacabana.

 

Embora o site afirme existir uma taxa administrativa a ser paga por quem compra seus bilhetes nos escritórios de venda ou aeroportos, essa taxa não é cobrada no Brasil.

 

Essa é uma ótima oportunidade de passar alguns dias conhecendo o Canal do Panamá, fazendo compras e desvendando essa cidade que muitas vezes passa despercebida pelos viajantes.

 

Para o endereço das demais lojas e pontos de venda ou outras informações, acesse o site da companhia (http://www.copaair.com).

 

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal, tudo bem?

 

Fui pro Panamá no ano passado (San Blas e Cidade do Panamá), é muito massa!

 

Coloquei as dicas de San Blás aqui no Mochileiros e também no blog: www.mochilaotrips.com.

 

www.mochileiros.com/guia-pratico-de-san ... 64742.html

 

www.mochileiros.com/27-dias-pelo-mexico ... 70258.html

 

Tenho o roteiro da trip, incluindo dicas de hostels, o que levar e sites com infos sobre o Panamá, o México e a Guatemala. Se alguém quiser que envie, é só falar!

 

abs,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigo, desculpe o incômodo, pretendo chegar em PTY numa quinta de manhã dia 18 de outubro e sair domingo a noite 21, vi um hostel na Costa Rica, chamado Tucan, situado em Uvita, distância de 630 Km desde Cidade do Panamá, terei complicações pra entrar na Costa Rica com carro alugado no Panamá? Melhor lugar pra se alugar no Panamá? Caso eu saia de Cidade do Panamá Quinta de manhã mesmo, consigo fazer o retorno no sábado tranquilo, pra pegar o Vôo domingo a noite de volta pro Rio?

obrigado cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo chegar em PTY num sábado dia 13 de outubro e sair quarta a noite 17, vi um hostel na Costa Rica, chamado Tucan, situado em Uvita, pertinho do oceano Pacífico, distância de 630 Km desde Cidade do Panamá, terei complicações pra entrar na Costa Rica com carro alugado no Panamá? Melhor lugar pra se alugar no Panamá? Caso eu saia de Cidade do Panamá domingo de manhã mesmo, consigo fazer o retorno no terça tranquilo, pra pegar o Vôo quarta à noite de volta pro Rio?

 

caso não consiga passar pela fronteira Panamá - Costa Rica pela Carretera Panamericana, que fica ao Sul, pretendo então, ir ao norte do Panamá, próximo à Bocas del Toro, tentar fazer a travessia sem o carro, deixando-o próximo à fronteira, seria isso seguro? Têm ônibus regulares que saem próximo de Bocas del Toro à cidade de Limón na Costa Rica?

 

Obrigado à todos os colaboradores, peço desculpas se faço tantas perguntas, mas pretendo fazer uma viagem sem dores de cabeça e acertando os pontos e as cidades a visistar caso não consigo passar por alguma...

 

 

20120801133131.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...