Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom noite,

 

Apesar de ter lido algumas informações, gostaria de dicas do que dá tempo de visitar em 2 dias no Panamá. Vou em Julho para os EUA pela Copa, e estou pensando na possibilidade de ficar 2 dias no Panamá, se valer a pena.

 

Se puderem me ajudem com informações de hospedagem, pontos turísticos, compras etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando em ir para o Peru agora em Junho com a copa saindo de Manaus via Cidade do Panamá.

 

Estou pensando em para na Cidade do Panamá para conhecer ir até San Blás e depois seguir para Lima.

 

A questão é: Quantos dias preciso para conhecer a Cidade do Panamá e Quantos dias San Blás?

 

- O que não posso deixar de ver em Cidade do Panamá?

- A moeda é o dollar americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Joseniltton, a cidade do Panamá tem bons lugares para compras, o canal que é bem interessante.... no hostel que vc ficar, pode contratar o passeio para San Blas, por 2 ou 3 dias (depende da sua disponibilidade)... a moeda é o dollar...

Dá uma lida nesse fórum que achará ótimas dicas...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Mariana,

 

Você me recomendaria quantos dias para a Cidade do Panamá? Acho que San Blás 3 dias é bom.

 

E as balas por Lá como são? (Cidade do Panamá)

 

Abs

 

 

Tem a Calle Uruguay, ficam barzinho e boates aí você escolhe, ver a que está melhor e entra, tem uma boate chamada ISABELLA que fica no Shopping Multplaza, custa 20 doláres a entrada , os melhores dias são Quinta e Sexta.

 

|Conhece o Panamá viejo, casco Viejo, causeway , canal do Panamá e shoppings, uns 3 dias está bom, a cidade está em Obras então existe muito trânsito, toma muito tempo...

 

se você quiser eu tenho um contato de um senhor que faz os traslados e passeios , ele é Brasileiro e sabe muita coisa do Panamá, paguei um pouco mais e tive comodidade, no carro ele anda com Água, barrinhas de cereais, talvez ele deixe um celular com você para comunicação entre ambos...

 

mas se quiser ficar andando de Táxi por lá são baratos mesmo, voltei a 1 semana de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...