Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Panamá - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

estou indo para Cuba e farei conexão de 10 horas no Panama no dia 30/01/2011 e queria aproveitar para conhecer, ao menos, ao Canal.

Mas preciso de dicas: este tempo dá para conhecer o Canal? Qual o meio mais fácil e barato de ir do aeroporto ao Canal? Existe algum ponto mais turístico do canal para que eu possa ir direto para lá?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Até dá pra conhecer o canal, mas o legal é sair direto do aeroporto para o canal. Vai pagar caro pelo taxi do aeroporto até lá.

Tanto o aeroporto quanto o canal ficam afastados do centro.

Acho que você ja respondeu a minha pergunta, mas vou perguntar mesmo assim...

Eu vou pra Punta Cana dia 06/02 com escala no Panamá. Na ida terei de esperar por duas horas pela conexão e na volta esperarei por 3 horas. Nessas 3 horas da volta, eu consigo sair do aeroporto pra comprar alguma coisa com preços melhores do que o freeshop do aeroporto Tocumen? Eu pretendo comprar, basicamente, um PS3, um HD externo e minha noiva quer comprar perfumes e essas coisas que mulheres gostam.

Valew!

Link para o post
  • Membros
Até dá pra conhecer o canal, mas o legal é sair direto do aeroporto para o canal. Vai pagar caro pelo taxi do aeroporto até lá.

Tanto o aeroporto quanto o canal ficam afastados do centro.

Acho que você ja respondeu a minha pergunta, mas vou perguntar mesmo assim...

Eu vou pra Punta Cana dia 06/02 com escala no Panamá. Na ida terei de esperar por duas horas pela conexão e na volta esperarei por 3 horas. Nessas 3 horas da volta, eu consigo sair do aeroporto pra comprar alguma coisa com preços melhores do que o freeshop do aeroporto Tocumen? Eu pretendo comprar, basicamente, um PS3, um HD externo e minha noiva quer comprar perfumes e essas coisas que mulheres gostam.

Valew!

Acho difícil ... o aeroporto é afastado da cidade (pouco menos de 1 hora) e só com o transito de ida e volta vc levaria 2 horas ... Aí vc teria pouquissimo tempo para pesquisar, comprar, e ainda voltar e fazer os tramites alfandegarios .. Além disso, vc pagaria no mínimo uns 25 ou 30 dólares (sendo otimista) para cada trecho de taxi ... e como a diferenca de precos entre o freeshop e as lojas não é tao significativo vc teria que comprar muuuuuito para fazer valer a pena ... que como o tempo que vc tem não conseguiria ...

Espero ter ajudado, abs

Link para o post
  • Colaboradores

é verdade, em 3 horas nem vale a pena sair da área itnl do aeroporto. O melhor seria tentar adiar em um dia essa tua conexão ao Brasil, descolar qualquer hotel no centro e aí sim fazer compras sossegado, saindo do panamá no dia seguinte. Mas mesmo assim acho muita mão de obra, para quem quer comprar apenas 2 eletronicos e meia duzia de perfumes. Acho que o melhor da cidade do panamá está nas eclusas e no casco viejo, as compras são consequencia.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Colegas.

Vou pra um cruzeiro pelo Caribe e uma das paradas é Còlon. Já vi falarem antes, mas foi muito pouca coisa. È MUITO barato lá mesmo? A variedade de coisas lá é grande mesmo? É muito barato lá?

Já sei da violência, das favelas e tal. Mas como soube que diversos cruzeiros param lá, acredito que exista um esquema para turistas.

Quero comprar eletrônicos e principalmente material e fotografia. Minha esposa vai querer tênis, relógios e perfumes...acho fácil?

Ah! Lá pago tudo no cartão?????

Agradeceria muito mais depoimentos dos colegas que lá já foram.

abração.

Kiko

Link para o post
  • Membros

Cara Danusa.

Como vc foi à Cólon, então talvez possa sanar algumas dúvidas minhas.

Vou pra um cruzeiro pelo Caribe e uma das paradas é Còlon. Já vi falarem antes, mas foi muito pouca coisa. È MUITO barato lá mesmo? A variedade de coisas lá é grande mesmo? É muito barato lá?

Já sei da violência, das favelas e tal. Mas como soube que diversos cruzeiros param lá, acredito que exista um esquema para turistas.

Quero comprar eletrônicos e principalmente material e fotografia. Minha esposa vai querer tênis, relógios e perfumes...acho fácil?

Ah! Lá pago tudo no cartão?????

Abraço

Kiko

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...