Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bruna Eliza Paiva

AJUDA - "Do Prata ao Pacífico" (Julho-2012): 22 dias pelo Uruguai, Argentina, Chile

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Estou começando a planejar minha 1a viagem internacional e de mochilão. O que acham do meu roteiro? Tá bom?

ROTEIRO: “Do Prata ao Pacífico” (Uruguai, Argentina, Chile)

Tempo: 22 dias (de 05 de Julho à 27 de Julho de 2012)

Destinos: 11 locais (Montevideu, Colonia Del Sacramiento, Buenos Aires, Cordoba, San Juan, Valle de la Luna, Mendoza, Santiago, Valparaiso, Vina Del Mar, Valle Nevada)

Gastos: uns 4 mil reais (Sendo: 1000 reais transp. aéreos, 800 reais transp. terrestres e barco, 600 reais hospedagem (13 noites), 1600 reais pro resto (alimentação, passeios - snowborarding no valle nevada, museus, valle de la luna, tango em BsAs , compras, seguro saude)

Hospedagem: Albergues e casa de amigos (Buenos Aires e Cordoba)

O que pretendo encontrar (essa sera minha legenda pra cada destino): Urbano, Cultura, Gastronomia, Natureza, Amizades, Esportes, Compras

20120509032416.jpg

RESUMO:

(em azul, os lugares que vou dormir, em verde, o que busco no local)

Dia 1 - SP – Montevideu (aviao, +-3h de dia) - Urbano

Dia 2 - Montevideu - Urbano

Dia 3 - Montevideu - Colonia Del Sacramiento (onibus, +-3h de dia)- Cultura

Dia 4 - Colonia Del Sacramiento - Cultura

Dia 5 - Colonia Del Sacramiento - Buenos Aires (barco, +-3h de dia)- Natureza, Cultura

Dia 6 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano

Dia 7 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano

Dia 8 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano

Dia 9 - Buenos Aires - Cordoba (onibus, +-7h de noite) durmo no busao

Dia 10 - Cordoba - Amizades, Cultura, Urbano

Dia 11 - Cordoba - Amizades, Cultura, Urbano