Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Cintia Cirino

Preciso de dicas sobre os "imperdíveis" de Natal (pouco tempo para passeio)

Posts Recomendados

Oi gente,

estou indo para Nataal no dia 18/05/2012 e chego lá meio dia. Volto no sábado (tenho que estar no RJ a noitinha para um casamento).

Bem o fato é que eu vou a um congresso que vai acontecer no Hotel Sehrs que fica em Ponta Negra então vou me hospedar por lá mesmo.

Acontece que o congresso somento comça no dia 22/05/2012 (terça-feira) à noite, por volra de 19:30h então terei para passear os dias 18 (a tarde), 19, 20,21 e 22 (até umas 18h).

Já até verifiquei que o hotel do congresso fica a +ou- 2km dos hostels (O Lua Cheia e o Verdes Mares) que é onde eu prefiro ficar.

As perguntas são as seguintes:

- Durante estes dias (18 [a tarde], 19, 20,21 e 22 [até umas 18h]), quais os lugares preferíveis para eu visitar/passear?

- Como li aqui no site o Hostel Lua Cheia é bem badalado, então achei que poderia ficar por lá até a segunda-feira antes do Congresso começar e depois me aninhar no Verdes Mares. O que acham?

- Outra coisa, seria negócio ir me hospedar na praia da Paipa algum dia ou passear de lá (ponte Negra) mesmo?

Link do Congresso: http://www.brasilcon.org.br/?pag=agenda&id=39

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cintia, o hostel Lua Cheia é bem legal pela estrutura de castelo medieval e tem uma organização bem bacana.

No próprio hostel, vc consegue fechar uns passeios e sem dúvida recomendo o passeio de buggy pelo litoral Norte.

O passeio do litoral norte é mais agitado em relação ao do litoral sul.

Existe uma feira de artesanato na praia dos artistas que não é muito longe e é bem legal de conhecer também.

Se tiver tempo, vá no maior cajueiro do mundo, tem um visual bem legal.

Faça uma boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou neste exato momento voltando... Foi realmente impredível!!! Obrigada pelas dicas...

Próxima parada, Africa do Sul!!!!

Abraçoooooooooooooo

Ah Aconrado, eu fiquei no Lua Cheia e quase que choro para vir embora!!! O lugar é maravilhosooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...