Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NY + Washington + Costa Oeste EUA. HELP ME!!!

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Referente à dúvida 12 ali em cima, alguem tem dicas pro meu colega, como q ele faz pra se comunicar com o entrevistador daí, nao sabendo ingles? Eu sei q é bom levar coisas q comprovem seu vínculo com o Brasil e talz, mas e quanto à comunicação entre ele e o kra lá :P???

Cara, na minha entrevista o agente fez as perguntas em português, meio atravessado é verdade, mas dava para entender o que perguntava. Diz por Lucas não esquentar a cabeça com isto, preocupe-se mais com os documentos que comprovem vinculos com o país.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
"paulaboracini" vlw pelas dicas. Quanto à parte do outlet Jersey Gardens, eu axo q ir lá é melhor q no Woodbury pelo q vi (ambos aparentam ser ótimos), e aí por ser virada do ano to pensando em ficar em New Jersey e pegar um hotelzinho razoavel q ainda vai ser melhor no custoXbeneficio se comparado com o preço dos hostels diante da data q vou, e pra num precisar ficar despachando malas durante toda a viagem eu dexo na casa da prima e antes de volta pro BR eu pego de volta (passagens com multiplos destinos saem muito caro entao axei melhor pega um voo de SF pra NY, e depois pra casa). Msm gastando com o transporte pra NY todo dia, axo q vai ser melhor. Akeles metrocards de 07 dias só funcionam em NY né, ou dá pra comprar lá e usar pra ir pra NJ durante os dias q fica lá? Vc sabe se tem algum onibus ou trem q volta de NY pra NJ à noite (se bem q trem axo q é meio perigoso à noite). E quanto à deixa notebook nos hoteis, é de boa, dexo na mala trancada com duzentos cadeados, escondido em algum compartimento secreto :P, ou num tem muito perigo com isso???

Tem trem de New Jersey p/ NY... deve ser até as 22h, 23h... Vai até a Penn Station.

Perigoso? Bom, mais seguro que São Paulo eu te garanto que é! ::hãã2::

Quanto ao notebook... deixa na casa da sua prima! p/ que se preocupar com isso na viagem? Mal vai ter tempo de usá-lo! Fora que já estará com um iphone, nao vai?! Mas, de qq forma, nao precisa se preocupar tanto com ele no hotel... é bom deixar guardado na mala... mas sem paranoia!

Link para o post
  • Membros

então "paulaboracini", quanto ao notebook é um macbook, eu axo caro, tenho medo de acabar perdendo e eu num quero ficar carregando 2 kilos nas costas, além da camera digital q já é mais um peso, pode parecer poka coisa, mas axo q no final do dia qualquer um fica acabado carregando peso de um lado pro outro, mas vo leva-lo por causa da bateria q dura bastante aí da pra usar no meio da viagem, principalmente na costa oeste pra entra na net, pesquisar alguma coisa de ultima hora se necessário, descarregar as fotos e videos do cartao de memória, se comunicar com as nossas familias e etc. Eu sei q certos hoteis até tem computadores, mas axo q usar o seu no quarto com o wifi é mais pratico. Aí eu queria saber em relação a esses hoteis dos locais q eu vou, se é seguro ou não? Ou é melhor carregar ele na mochila o tempo todo, tem algum lugar q nao deixam vc entrar com mochilas ou algo parecido, tipo num show em Vegas??? Ou é raro acontecer de acabarem furtando coisas no hotel? E o Iphone eu tenho q comprar sem contrato com as operadoras de lá, pra depois chegar aki e desbloquea-lo pra poder funcionar blz, tenho q pesquisar mais a fundo sobre isso ainda, mas aí axo q nem tem como usar lá enquanto não desbloquea-lo. Quanto ao trem de NY pra NJ, como nunca sequer andei de trem tenho um certo receio de ser roubado, principalmente à noite, mas vou ver lá, dependendo eu pego um não muito tarde pra num correr riscos.

vlw "beier", vo avisar ele...

Link para o post
  • Membros
Ou é raro acontecer de acabarem furtando coisas no hotel? E o Iphone eu tenho q comprar sem contrato com as operadoras de lá, pra depois chegar aki e desbloquea-lo pra poder funcionar blz, tenho q pesquisar mais a fundo sobre isso ainda, mas aí axo q nem tem como usar lá enquanto não desbloquea-lo.

Eu sempre viajo com meu notebook, quase sempre deixo no hotel nos EUA. Os furtos em hotéis são raros.

Não sei quanto ao Iphone, eu comprei um smartphone android desbloqueado e um chip da T-Mobile na California, por U$50 (pré-pago) você tem um mês de ligações ilimitadas e Internet ilimitada, e ainda funciona como GPS. Achei um ótimo negócio. Uso o telefone aqui no Brasil, e quando vou para os EUA, coloco o chip de lá e compro mais créditos...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...