Ir para conteúdo

ARGENTINA, HOJE É ENGRAÇADO, MAS OS PERREGUESS..HAHHAA (1)


Posts Recomendados

  • Membros

Genteee..

Que frio é essssse??...hahha

Deu tdo certo durante a viagem, fiz ate amizade durante o voo com um chileno(lindissimooooooo) que nao me deu muita bola depois que percebeu que nao falava nadinha de espanhol, alias, quando a aeromoça falou em espanhol ja meu um calafrio ..haha

Cheguei em no aeroparque, fiz amizade com duas brasileiras e pegamos um taxi juntas, elas foram pra um lugar depois o taxista me levou para o meu destino,direto pro albergue,carissimo o taxi, paguei tipo 130 pesos..me passaram a perna..hahaha. Quando cheguei no albergue acreditemmmm, NAO EXIXTIA ALBERGUE NENHUM..HAHA , tinha somente um portao com um lote vazio atras..quase entrei em desepero e o cara do taxi falando,falando e nao entendia nada..enfim..ai fui pra um hostel mais proximo do num. que eu tinha feito a reserva..cheguei e ja achei meio estranho, muito escuro , o povo todo fumando, um povo estranho, paguei somente uma diaria e dividiria o quarto com mais duas meninas e quando chegasse de manha eu sair e procurar outro lugar..quando cheguei no quarto...meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus...uma imundice danada, cheio de infiltracao, barataaaaa com uma menina superrr doida que nao conversava,abaixava a cabeca e ficava,sei la, recintando alguma mantra e balancando a perna, meu deusss, q medo, toda de preto com uma maquiagem supeeeeeeeeeeeeeer sombria...hahahhaha...ai fui dar uma volta comer, estava morta de fome, uma sanduiche no voo custa em media 18 reais..jamais!Ai fui cmer a famosa empanada(tem pra todo gosto..rs) e quando voltei fui para meu quarto, outra surpresa nao tinha luz...ai fiquei riscando com o isqueiro para dar um pouco de luz e achar minha toalha, quando saio para tomar banho, me chega o cara falando numa rapidez( eles nao falam, eles atropelam as palavras) oue nao tinha agua quente no chuveiroooooooo..ces acreditam? Quase zero graus e o povo tomando banho gelaaaaaaaaaaaaaaaaaado...hahahhahahha...ai apelei!Sai de mala e cuia, nem quis saber do $ de volta..

Fui pra um albergue na rua san juan, em san telmo..muito legal..uma turma muito bacanaaaaa...tem duas americanas no quarto, nao entendo nada..mas amanha chega uma brasileira pro meu quarto...rsrs..tirando isso..ta bacana demais, hj peguei o metro e to dando umas voltas por ai, meu cafe da mnaanha foi pizza e de somremesa ALJFAJOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genteee..continuarei mandando noticias por aqui...

Bomm, ontem depois de dar varias voltas pelo centro e conhecer o Recoleta,peguei um onibus e fui ao La Bocaa..gentee, q massa esse bairro..todo colorido, cheio de casais dancando tango pelos becos, cheio de lojinhas,comprei uns adesivos de geladeira, muito charmosos, alias, a cidade toda e um charme, todo mundo muito educado e é lindo ver as pessoas andando nas ruas agasalhdas..hahha..é muito charmoso!Depois fuii ao estadio Boca juniors ( o que é o boca juniors perto do mineirao..hahahhahah), depois do estadio fiquei andando pelas ruas do La Boca, o bairro parece ser muito pobre, as casas sao muito velhas e roupa dependurada è o que mais tem..rsrsr,,comprei tres garrafas de vinho, achei muito barato (to ate com medo de experimentar..rsrrs), depois desse passeio voltei pro albergue e dormi ateeee..(aqui a gente perde a nocao de espaco, tudo e muito plano e vc vai andando e andando e quando ve andou uma distancia enormee..)

Quando acordei peguei fui comer alguma coisa, adivinhem oq..pizzaaaaaaaaaaa..hahah.e muito barato pizza aquii..

Depois que comi e tomar uma quilmes gigante fui andar e parei em puerto madero..carambaaaaaaaaaaaaaaaa..q ue lugar lindo é aqueleee..brasileiro é o mais tinha..quando via um, saia correndooo..( ja vejo todo dia ai...hahahha)..parei num cafe charmoserrimo e fiquei admirando o charme do porto..Depois detudo, hora de ir embora..e como vai?fiquei perdidaaaaaaaaaaaaa, dei tipo umas tres voltas ao redor do porto, como se fosse o predio do JK no centro ate a savassi 3 vezes...hahahaha, depois disso me rendi e pedi informacao.ahh, o melhor posto de informacao aki sao os guardinhas..eles sabem tudooo..e ate pedem um cigarro pra vc!uahsuahsuhaush..enfim, consegui chegar ao albergue depois de muita andanca..to levando de presente tres bolhas no pé. Aqui tem deliveryyyyyy..cheguei no albergue e o teviz( deixa ele saber que o chamo assim..hahahah, ele trabalhya no albergue) pediu cerveja..ai so deu eu meu "portunhol"hahhahahahaha..

enfim, hj conhecerei a cidade do tango de uma forma diferente..

..de bicicleta!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, continuando meu passeio de bicicleta, nao deu muito certo, andar de bicicleta ja e atipico na minha vida, em buneos aires entao, nem se fala!Andei aproximadamanete tres quadras e vi que realmente aquele passeio nao era pra mim..haha

quase fui atropelada por um chevette, ai desisti e voltei andando e levando a bicicleta praticamente nas costas pra chegar mais rapido no hostel..rs.

Fui para o metro(subte) para ir a PALERMO e como todo turista paguei um pouco de mico ao passar pela roleta, o voucher nao entrava e quando entrava saia com a seguinte mensagem "sin credito" rs.Peguei o metro e depois de varias estacoes parei em no meu destino, palermo soho..cara, la e muito massa, é tudo muito barato e é o mundo dos alfajors e as moedinhas de chocolate que o jan tanto queria..hahaa

comprei milhoes, tbm e o recanto dos museus e parques.Depois de muitas fotos e tomar um capuccino em um cafe de esqueina, que é o que mais tem, fui para a estacao de novo, fiquei conversando com uma gaucha q foi muito simpatica comigo, quando o metro chegou continuamos a conversa e ela me explicando os bairros que tenho que conhecer, quando de repente a porta se abre e um velhinho gritaa" vc foi roubaaaaaaaada", os olhos eram na minha direcao, pensei comigo" sera que fui roubada?"logo eu, que quase nada acontece comigo¿hahahahhaha..passei as maos no bolso e na sacola e nao achei a camera digital, ai tive a certeza que era comigo...eu e a brasileira saimos correndo ( ate agora nao entendo o pq), ela mandou eu sai, era a unica pessoa que entendia mesmo..rsrsrs, enfim, como ja era de se esperar, nunca mais vi a camera recheadaaaaaaa de fotos bacanas!

Choreeeeei, mas eu chorei tantooooooo que um guarda me parou e comecou a bla,bla,bla,bla,bla..ai é que chorava mais ainda!rsrsrsrrsrs, ate entao estava achando ele muito simpatico, trouxe agua e tdo mais, mas ai quando percebi que ee tava era dando em cima de mim( o cara me deu o num. de celular dele, disse que quando for sair e pra chamar ele que ele me guia..ahhh `vááááá..hahah) ai disse que nao precisava se preocupar, que estava bem ( tudo atraves da mimica, alias quando chegar no brasil vou me esquecer que nao preciso mais me comunicar atraves de mimica..srs)..

Fui embora DECEPCIONADISSIMAAAAAAAA, lembrando das fotos que tinha tirado, ate foto no gramado do la bombonera com a bandeira do galo eu tirei, paguei 30 pesos..aff!Quando cheguei no hostel tirei tuso da sacola pra ver se ele tinha roubado mais alguma coisa, e tinha o fdp..150 pesos estavam dentro da camera...aiaiaiaiai..ô desfalque!

ALGUMAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO, MAS SER ROUBADA EM BUENOS AIRES DEFINITIVAMENTE NAO E EXCLUSIVIDADE MINHA.Parece ser uma questao cultural.hahah..O POVO DA MAO LEVE!Nao da pra perceber quando vc e roubada, e tudo muito rapido.

Enfim, depois de tudo e todo o sufoco comecei a conversae com o Teviz, que disse conhecer o brasil, perguntei a ele o que ele aprendeu da lingua, ele disse "piriguete, viado e funk"..imaginei que ele tivesse conhecido so o rio, mas ele disse que nao, aprendeu em minas...hahahhaha

Fui jantar, pizza novamente ( nao acho comida aki de jeito nenhum) e encontrei o brasileiro que esta hospedado no hostel vagabundo que fui, ele nao consegue o dinheiro que pagou de volta, 1000 pesos por um mes, ai e obrigado a ficar la.Comemos e conversamos ate, antes disse que queria ficar longe de brasileiro, ontem eu dei gracas a deus por ter um brasileiro la...hahha..ele ainda pagou a conta, disse que e para amenizar a perda dos 150 pesos e aliviou, tenho 50 pesos a mais!hahahahah..me deu algumas dicas de como agir aqui e nao ser roubada novamente..

Beijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To aquii na Florida tentando a char uma lan house que presta, engracado..aqui os pcs sao fora do normal..tudo velho, os teclados duros, a net uma merda, pcs de 1800 e bolinha.

 

Ontem tomei o famoso mojito, cara, que trem forte..era mais ou menos umas 5 da tarde e o bar cheio já..esse povo é muito alcoolatra..hahha.Quando voltei pro hostel ja alegre com as sacolinhas de alfajor e vinhos( tem pra tooodo mundo)hahahha, encontrei com o casal de brasileiros que estao hospedados no hostel, Silvia e ..(ixi,esqueci o nome dele), eles estavam tomando vinho e me chamaram pra "saborear" o momento..( q profundo isso)rs..papo ve, papo vaai, concordamos em uma coisa.. PRECISAVAMOS DE COMIDA DE VERDADE..hahaha..saimos em buscado tao esperado arroz com feijao, bife e batata frita...ahhhhhh, q nadaaa..tomamos um chopp no bar DO RREGO..uahsuahsuhaushaush..è isso ai mesmo..DO RREGO e como la nao tinha nem arroz saimos em busca de outro restaurante..

Encontramos um na San Juan, na av. que estamos hospedados, parecia um pouco caro( e realmente era) mas comemos comida, aqui os pratos nao tem tempero nenhum, nada..o arroz e só cozido, as carnes nao tem sabor..mas e muito macia..relamnet a carne daqui e uma delicia..a Silvia nao comeu muito, nao gostou da comida mas em compensacao, eu e o marido dela comemos por ela e pra gente..hahhaa.Voltamos pro hostel e fomos tomar mais umagarrafa de vinho..ai foi mais uma, mais outra...uma noite regada a papos e vinhos e cia. legais..

 

Enfim, hoje acordei tarde e com ressaca, fui tomar cafe da manha meio dia..rsrrs..mas como nao quero perder nada..tomei meu banho e to aki agora na Florida procurando no google maps um estudio de tatuagem...

 

...é isso ai, vou fazer uma tatuagem!

 

 

 

beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de procuar bastante no google maps, achei uma galeria mais "proxima" de onde eu estava, mas como aqui c anda que nem burro e nao percebe (so percebe na volta), andei, andei e andei e ...achei!Quando esatava quase entrando na galeria, vi um restaurante que me chamou a atencao, era um self service, minha boca enxeu de agua, ja imaginei um PF daqueles de 6,50 do centro..hahaha, mas nao fui com tanta sede ao pote assim ( minha vontade era essa), voltei a me concentrar na tatuagem.Cheguei lá e depois de muita mimica consegui fazer com que o tatuador entendesse que eu queria duas estralas, uma pqna e uma grande, ate ai tudo bem, e para explicar que queria ela toda colorida....ave maria!No final perdi a apaciencia e falei " tudo negro, preto, blackkkkkkkk...hahhahaha, ele entendeu, fiz a tatuagem, paguei cerca de 46 reais,100 pesos.

Sai correndo em busca do "arrox, feijao, bife e batata frita", quando cheguei la, q decpcao, era uma mistura de comida japonesa, chinesa, mexicana, arabe e outras que nao consegui identificar, como nao queria pagar mais um vexame "turistenho"(acabei de inventar,rs,(nao sabia oq me esperava ainda))fiquei olhando o que as outras pessoas fazaim para eu fazer igaul e para minha surpresaaaaaa(mais uma) o restaurante era de comida pratica, voce vai la e pega sua comida ( tudo gelado), coloca no microondas, pesa,paga e leva para comer em outro lugar.Meu Deuuuuuus, eu estava a tres bairros do hostel, onde iria comer aquilo?hahahha...lembrei que uitas pessoas aquicomem nas pracas, fiz isso, peguei minha marmitinha e uma garfo de plastico que eles fornecem e fui quase feliz da vida, o charme da praca fez com que eu esquecssee o gosto da comida, apesar de nao comer tudo ( o que e raro na minha vida..rs..a tal da pasta e terrivel).

Depois do pic nic forcado fui fazer um passeio cultural( Lu Pautilla tambem e cultura...hahaha), fui cionhecer alguns museus, percorri a la corrientes ( a broadway argentina), passei pelo teatro colon, fui ao museu de ciencias naturais, museu evita, a tal famosa casa rosada que estava em reforma, passei pelo centro cultural recoleta e por fim ao museu de arte moderna.

Esse por ultimo nao aguentei, ja estava tao cansada que passei pelas galerias e quando vi uns puffs e uma tela passando um filme pensei comigo " é aqui mesmo que vou descansar..rsrs"...acabei pegando num sono profunso(ate sonhei), acoordei com a seguranca falando " acabou la pelicula" um trem assim..quando olhei para o filme e vis os creditos subindo me toquei que eestava na hora de ir embora.Sai feliz da vida com a minha sacolinha recheada de mapas e alfajors e fui terminar minha noite no hostel...rs

 

 

beijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de procuar bastante no google maps, achei uma galeria mais "proxima" de onde eu estava, mas como aqui c anda que nem burro e nao percebe (so percebe na volta), andei, andei e andei e ...achei!Quando esatava quase entrando na galeria, vi um restaurante que me chamou a atencao, era um self service, minha boca enxeu de agua, ja imaginei um PF daqueles de 6,50 do centro..hahaha, mas nao fui com tanta sede ao pote assim ( minha vontade era essa), voltei a me concentrar na tatuagem.Cheguei lá e depois de muita mimica consegui fazer com que o tatuador entendesse que eu queria duas estralas, uma pqna e uma grande, ate ai tudo bem, e para explicar que queria ela toda colorida....ave maria!No final perdi a apaciencia e falei " tudo negro, preto, blackkkkkkkk...hahhahaha, ele entendeu, fiz a tatuagem, paguei cerca de 46 reais,100 pesos.

Sai correndo em busca do "arrox, feijao, bife e batata frita", quando cheguei la, q decpcao, era uma mistura de comida japonesa, chinesa, mexicana, arabe e outras que nao consegui identificar, como nao queria pagar mais um vexame "turistenho"(acabei de inventar,rs,(nao sabia oq me esperava ainda))fiquei olhando o que as outras pessoas fazaim para eu fazer igaul e para minha surpresaaaaaa(mais uma) o restaurante era de comida pratica, voce vai la e pega sua comida ( tudo gelado), coloca no microondas, pesa,paga e leva para comer em outro lugar.Meu Deuuuuuus, eu estava a tres bairros do hostel, onde iria comer aquilo?hahahha...lembrei que uitas pessoas aquicomem nas pracas, fiz isso, peguei minha marmitinha e uma garfo de plastico que eles fornecem e fui quase feliz da vida, o charme da praca fez com que eu esquecssee o gosto da comida, apesar de nao comer tudo ( o que e raro na minha vida..rs..a tal da pasta e terrivel).

Depois do pic nic forcado fui fazer um passeio cultural( Lu Pautilla tambem e cultura...hahaha), fui cionhecer alguns museus, percorri a la corrientes ( a broadway argentina), passei pelo teatro colon, fui ao museu de ciencias naturais, museu evita, a tal famosa casa rosada que estava em reforma, passei pelo centro cultural recoleta e por fim ao museu de arte moderna.

Esse por ultimo nao aguentei, ja estava tao cansada que passei pelas galerias e quando vi uns puffs e uma tela passando um filme pensei comigo " é aqui mesmo que vou descansar..rsrs"...acabei pegando num sono profunso(ate sonhei), acoordei com a seguranca falando " acabou la pelicula"(?)..quando olhei para o filme e vis os creditos subindo me toquei que eestava na hora de ir embora.Sai feliz da vida com a minha sacolinha recheada de mapas e alfajors e fui terminar minha noite no hostel...rs

 

 

beijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, ontem depois do almoco com silvia e junior..fui para o aeroporto!

Fiz uma viagem super tranquila e ja estava preparada para passar a noite no aeroporto..o meu voo estava ªmarcadoª para meio dia do dia 9 de agosto.

Ainda eram nove da noite e eu ja estava em Montevideo na espera.Fiz amizade com uma familia de Sp que estavam no chile a passeio, uma familia enorme..muita gente.

Ainda eram 11 da noite quando eles embarcaram, deu uma tristeza..hahaha..enfim, acabei conhecendo outro brasileiro q tinha o voo marcado pra uma da manha..mais duas horas de conversa ate ele se ir tbm..rs

Enquanto conversava com ele, ouvi alguem dizer da sala VIP, pagava'se 40 dolares e tinha direito a cama, comida, bebida,banho,net..etc..ect..o problema era ter o tal dos 40 dolares...hahahha

Nao lembro se comentei mas meu cartao aqui nao passou de jeito nenhum..sorte que vim com o dinheiro ja trocado por pesos e algumas notas em reais..entao deu pra me virar numa boa..cheguei no aeroporto de montevideo ainda com uns 50 pesos..nao era muito, tipo 25 reais..dava pra ficar ate chegar no brasil.

Ate entao estava tudo bem, batendo papo, rindo ate dos casos..e chega a hora dele partir...hahahhaahha...ai meu deusss..q ruim!

Bom, a sala de embarque ja estava vazia..so restava eu, acho que ele ficou com dó de mim e se ofereceu para pagar os 40 dolares e eu o pagava quando chegasse no brasill..nao deu outra..aceitei na hora!hahahahha

Tiramos uma foto, nos despedimos, trocamos emails e ele se foi.

Entrei na sala, quanto gringo.Os veus das mulheres pareciam nao acbar mais...hahhahah

Foi uma festa, eu e um outro brasileiro nos acabamos de comer e beber..mas ele tbm se foi..5 da manha!

La pelas sete da amnha, resovi tirar uma duvida com a recepcionista da sala..perguntei qual era a sala de embarque pro meu voo, marcado ate entao pro dia 9..eiis que surge uma surpresa..mais uma..meu voo estava marcado para o dia 10, nao dia 9...hahhahahha..genteeeee..q merda!Aparecer outro brasileiro assim, naquele momento era quase impossivel...hahahhaha..fui correndo na pluna, e nada de achar os funcionarios..tentei mais umas 3 quatro vezes saindo e voltando pra sala..foi ai que me senti o ton hanks no filme o terminal..hahahah..ja estava andando de chinelo e moleton pelo aeroporto.

Estava morta de cansasso, nao tinha dormido de ansiedade para ir embora.

Resolveram me atendet, dei uma de joao sem braco e disse que nao tinham me avisado da alteracao da passagem...e colooou,rs.Nao conseguiram me colocar em outro voo pra hoje e me mandaram pra um hotel em Carrasco..

Depois eu continuo, meu jantar chegou..

 

...............................................

 

 

Enfim, jantei comida, finalmente!

Depois do jantar dei uma volta pelo bairro, um bairro super elegante, pessoas elegantes, ate os cachorros eram elegantes.

ja tava escurecendo e resolvi voltar para o hotel, comprei uns alfajors, comi, deitei, tentei ver tv, mas nao conseguia ouvir mais nada em espanhol e fui vencida pelo cansasso!

os, alfajors

Acordei com o telefone chamando:

-son nueve horas.

 

eu, que porra é essa?

so me dei conta quando meu celular despertou, ai pensei...AAAAAH, SAO NOVE HORAS..

arrumei a mala, enfiei todos os vinhos, alfajors, livros e mapas dentro da mochila, tirei uns 5 casacos pra caber tudo e joguei tudo na costas, e fui!

 

DISSO TUDO TIREI A SEGUINTE CONCLUSAO:

 

COMO É BOM SE VIRAR SOZINHO, PASSAR APERTOS QUE DEPOIS SERAO LEMBRADOS COM CARINHO, ALEGRIA E ADRENALINA

 

TO INDO PRO CHILE,BOLIVIA E PERU, DESSA VEZ COM UM POUCO MAIS DE PROGRAMAÇAO, RS.

 

ATE MAAAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

No outro tópico seu, eu sugeri q vc criasse um tópico só c/ todo o seu relato, organizando melhor os dias e tudo + (como geralmente fazem nos outros relatos). Vai ajudar mto, pq o seu relato tá mto bom.

 

Se vc for fazer isso (ou ñ) é uma boa q vc diga qual é o nome do hostel q vc tinha reservado e q foi pela primeira vez, mas q era um lote vazio e tb esse segundo hostel c/ gente estranha, s/ luz e s/ água quente. Vai ser bom p/ quem tiver planejando ir p/ Buenos Aires... ::otemo::

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...