Ir para conteúdo

LOCAÇÃO DE MOCHILAS!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu, particularmente, nunca ouvi falar disso.. o que você pode fazer é tentar comprar mochilas usadas.. toda hora tem gente vendendo, principalmente no Facebook. Qual marca vc andou vendo? Tem marcas mais em conta do que outras. Vale dar uma pesquisada e conversar com quem entende desse tipo de equipamento para te dar boas dicas sobre custo x benefício.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado Nath,

 

Andei vendo varias marcas (equinox, curtlo, kelty, nautika, fit, etc) com preços de 100 á 800.

 

O problema no meu caso é o seguinte tenho que comprar 3 (minha, da esposa e da Filha); ai meu ferrou (rsrsrsr).

 

Estive pensando o seguinte: será meu primeiro mochilão, não vou fazer nada radical, o mais radical será algum passeio a pé.

 

então estou tentado a comprar um baratinha mesmo (fit, nautika) e se gostar do esquema ai faço um investimento melhor para o próximo rolê; o que voce(s) acha(am)??????

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adenilson, não sei qual a faixa de preço de uma Fit ou Nautika (a qualidade das duas é a mesma).. mas sei que a Trilhas e Rumos tem mochilas realmente boas para quem tá iniciando e não pretende fazer trekkings fortes e longos. No caso de caminhadas mais longas é desejável ter uma mochila melhor, como uma Deuter, mas o preço logicamente acompanha toda tecnologia empregada nela.

Eu tive uma Crampon 48 litros da Trilhas e Rumos q me acompanhou por mais de 4 anos.. só me desfiz dela pq doei a um amigo q estava precisando muito. O preço não é tão alto e ela tem uma durabilidade satisfatória, além de ter garantia eterna do fabricante.

Independente do modelo e da marca, fique atento à litragem e ao modelo das mochilas q vc escolher para não acabar comprando algo q não vai atender suas necessidades. Avalie, também, quais modelos melhor se encaixam para sua esposa e sua filha.. talvez elas não precisem de mochilas cargueiras.. modelos menores podem atendê-las bem e não vai pesar tanto no seu orçamento.

 

To por aqui pra continuar trocando ideias.

Abraço,

 

Nath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu também nunca ouvi falar em locar mochilas, mas estou também a procura para comprar, estive olhando site abaixo

 

http://www.netmochilas.com.br/ecommerce_site/categoria_11452-15802_785_MOCHILAS-Camping

 

e nele tem alguns modelos de mochilas em conta, claro que não são mochilas da Trilhas e Rumos ou Deuter que pra mim são as melhores, mas creio que para guardar itens e não usar em trekings longos e duros elas são adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinceramente acho q comprar duas mochilas é bobeira.. melhor comprar uma boa (como a Trilhas, pra começar) e depois, daqui uns anos, investir numa Deuter. Vc vai gastar 80, 90 reais numa mochila de qualidade duvidosa.. sendo que pode gastar um pouquinho mais com uma que vai te acompanhar por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sinceramente acho q comprar duas mochilas é bobeira.. melhor comprar uma boa (como a Trilhas, pra começar) e depois, daqui uns anos, investir numa Deuter. Vc vai gastar 80, 90 reais numa mochila de qualidade duvidosa.. sendo que pode gastar um pouquinho mais com uma que vai te acompanhar por um bom tempo.

Concordo plenamente com o que ela disse! Melhor investir numa T&R ou ainda numa superior como a Deuter, que é o que eu estou pensando em fazer agora, comprar direto uma Deuter, como já foi dito, é um investimento alto, mas qualquer problema na mochila você tem a garantia de reparos ou a troca por uma nova, e garantia vitalicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pkinhos, a Trilhas tbm tem garantia vitalícia e custa 3 ou 4 vezes menos que a Deuter.

 

Adenilson, tu avaliou a necessidade de comprar mochilas grandes para as mulheres da sua vida? :)

Dá uma pesquisada na Trilhas e Rumos.. tu vai ver q o preço não é exorbitante.

Acho q com R$ 500 vc consegue comprar as três mochilas q precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adenilson, aqui tem uma cotação de preço das mochilas da Trilhas.. dá pra tu ter uma noção. http://preco2.buscape.com.br/mochila--trilhas-rumos.html

 

 

Acho q pra avaliar esse lance, vc tem q ter em mente q tipo de passeio vai fazer.. se for pra um hotel onde tenha refeições e só precise levar as roupas, sua mochila não precisa ser tão grande. Se for uma viagem tipo trekking com camping, onde vá acampar e precisa levar todo alimento, aí ela tem q ser maior pra comportar tudo. Não adianta só pensar "quero comprar uma mochila" e pronto.. tem q saber qual a tua necessidade pq existem infinitos modelos. Pra um trekking é desejável q ela tenha compartimento para cantil flexível (Camelbak) q vai facilitar muito sua vida.. se não for o caso, pode escolher uma com compartimentos que atendam mais o transporte de objetos pequenos, como cremes, aparelho de barbear, essas coisas.. é uma pesquisa, não tem jeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...