Ir para conteúdo

Cape Town - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

E onde vocês pensam em ficar?

Em casa de família, alugar um apartamento?

Estou meio perdido, achei muito caro ficar em casa de família por exemplo... 200 dólares por semana ::dãã2::ãã2::'>

O que seria o melhor a fazer? Procurei apartamento para alugar e só achei os valores por dia, de longa duração tipo 1 mês não consegui... Quais são as outras opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi gente,

 

Alguém conhece a agência Mama África? http://www.mamaafricaenglish.com/

e a escola Oxford English Academy http://www.oea-int.com/index.php

 

Recebi um orçamento bem bom deles mas nunca ouvi falar da agência.

 

Obrigado

 

 

Rapaz nao conheço nao..preferi pagar mais um pouco(coisa de 10%) a mais em um conhecido nacionalmente e que meus amigos tivesses utilizado, do que ir mais barato e passar aperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

500 reais para um mês inteiro? Não dá...

sendo realista, impossível. Cape Town tem muitas opções para todos os bolsos, mas não é realista dizer que dá para sobreviver na cidade com esse valor por um mês.

Fui para Cape Town muitas vezes, tenho amigos morando lá... e tenho a certeza de que nenhum deles concordaria com essa estimativa. Aviso porque acredito que gostaria de ser avisado antes de chegar... pior é estar lá e ter a expectativa financeira furada.

 

Olá pessoal! Td bem?

Eu vou para cape town em janeiro/15, irei estudar na Good Hope Studies,

 

A vcs que já foram, me digam por favor, a média de dinheiro que gastaram para se manterem por lá durante 1 mês?

 

Obrigado!

 

Fala aee Felipe,

 

Vou para CT em março, porem estou pesquisando a cidade e o pais a mais de um ano, e com tds as pesquisas que eu fiz, dão em média 500 reais para comer muito bem..

para vc ter noção um trio do subway la custa em média 19 rands, em reais uns 4,0 a 5 reais, coisa que aqui é por volta de 13 a 17 reais.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera

boa tarde

 

vou fazer um mochilao por paises do sul da africa, pra cape town vou no inicio de maio, estou tendo dificuldades pra montar o roteiro por la

 

o que compensa fazer de verdade? quantos dias ficar?

 

quero mergulhar com tubarao, table mountain, lions head

 

o que mais??

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae galera blza?/

 

Estou me programando para ir a Cape Town final de Novembro para ficar 6 meses, estudar inglês e passar esse tempo com minha namorada que mora lá, vi uma escola que fica perto da casa dela em Sea Point, a escola chama International House, IH, alguém que estudou lá ou tenha informações para me passar sobre essa escola?

Para compra de passagens também, alguém tem alguma dica?!

Alguém tem uma média de gastos durante 4 meses por lá?/ Comida, lugar pra ficar, etc..

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sobre a pergunta de roteiro em Cape Town:

 

Supondo que o tempo esteja bom (logo os meses de inverno não são os melhores) e supondo que vc alugou um carro (opção mais barata):

 

Table montaim - Meio dia (com folga)

Lions Head (meio dia)

Cape of good Hope: separe um dia se quiser fazer umas trilhas por lá. Va ou volte via Chapman's Peak Road.

Water Front Shopping: uma tarde ou um fim de tarde

Centro de Cape Town: uma tarde e se quiser esticar, uma noite.

Visitar vinícolas em Stellembosch (50 Km de Cape Town) - pelo menos 1 dia.

Se for para lá entre junho e Outubro, recomendo ir até Hermanus para ver as Baleias.

Mergulho com Tubarões : meio dia pelo menos

 

Isso é apenas uma idéia, mas diria que 4 ou 5 dias em Cape Town são suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
500 reais para um mês inteiro? Não dá...

sendo realista, impossível. Cape Town tem muitas opções para todos os bolsos, mas não é realista dizer que dá para sobreviver na cidade com esse valor por um mês.

Fui para Cape Town muitas vezes, tenho amigos morando lá... e tenho a certeza de que nenhum deles concordaria com essa estimativa. Aviso porque acredito que gostaria de ser avisado antes de chegar... pior é estar lá e ter a expectativa financeira furada.

 

Olá pessoal! Td bem?

Eu vou para cape town em janeiro/15, irei estudar na Good Hope Studies,

 

A vcs que já foram, me digam por favor, a média de dinheiro que gastaram para se manterem por lá durante 1 mês?

 

Obrigado!

 

Fala aee Felipe,

 

Vou para CT em março, porem estou pesquisando a cidade e o pais a mais de um ano, e com tds as pesquisas que eu fiz, dão em média 500 reais para comer muito bem..

para vc ter noção um trio do subway la custa em média 19 rands, em reais uns 4,0 a 5 reais, coisa que aqui é por volta de 13 a 17 reais.

 

boa sorte

 

Meu curso tem cafe da manhã incluso, digo somente para almoçar e jantar, sem luxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...