Ir para conteúdo

Califórnia e Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Já li vários relatos aqui no mochileiros, mas tem algumas coisas que ainda tenho dúvidas...

Eu estou indo para a Califórnia + Vegas em alguns meses e gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro.

 

Dia 1 - Porto Alegre/ Las Vegas (chega às 14h lá)

Dia 2 – Las Vegas

Dia 3 – Las Vegas

Dia 4 – Las Vegas

Dia 5 – Las Vegas (Death Valley)

Dia 6 – Las Vegas (Grand Canyon)

Dia 7 – Las Vegas/San Francisco

Dia 8 - San Francisco

Dia 9 – San Francisco

Dia 10 – San Francisco

Dia 11 – San Francisco/Yosemite

Dia 12 – Yosemite

Dia 13 – Yosemite/San Francisco

Dia 14 – San Francisco /Monterey/Pebble Beach (17 Mile-Drive)/Carmel

Dia 15 – Carmel/ Big Sur/ Hearst Castle/Pismo Beach/San Louis Obispo

Dia 16 – San Louis Obispo/Solvang/Santa Barbara

Dia 17 – Santa Bárbara/Malibu /Santa Mônica /Venice Beach /San Diego

Dia 18 – San Diego

Dia 19 – San Diego/Los Angeles

Dia 20 – Los Angeles

Dia 21 – Los Angeles

Dia 22 – Los Angeles

Dia 23 – Los Angeles/Porto Alegre (sai às 8h de Los Angeles)

 

Minhas principais dúvidas são:

1. Quantidades de dias em Las Vegas e em Yosemite, tá bom ou tá demais?

2. Quantidade de dias em Loas Angeles. Eu estava pensando em tirar um dia de Las Vegas ou Yosemite e adicionar a Los Angeles (para ir no Camarillo), será que vale a pena?

3. A parte da Highway 1, dá tempo de fazer tudo aquilo no caminho ou tem muitos dias dedicado a descida de San Francisco a San Diego?

4. Alguém sabe se para ir de San Diego a Tijuana é preciso ter visto mexicano? Estava pensando em passar uma manhã ou uma tarde lá (atravessar a pé), mas se tiver que fazer visto mexicano eu acho que não vale a pena...

 

Acho que é isso por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi beire!

Realmente esqueci de mencionar, mas estou planejando fazer Las Vegas - San Francisco de avião. Pelo q vi no Google maps, o tempo de viagem entre Las Vegas e San Francisco de carro é muito longo e eu conseguiria aproveitar menos nos lugares. Estou enganada?

O plano era alugar carro só para ir a Yosemite e para descer a Highway 1 (dai ficaria com ele até o final da viagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi beire!

Realmente esqueci de mencionar, mas estou planejando fazer Las Vegas - San Francisco de avião. Pelo q vi no Google maps, o tempo de viagem entre Las Vegas e San Francisco de carro é muito longo e eu conseguiria aproveitar menos nos lugares. Estou enganada?

O plano era alugar carro só para ir a Yosemite e para descer a Highway 1 (dai ficaria com ele até o final da viagem).

 

Realmente, a distância é grande são aproximadamente 950 km mas fazendo as paradas no Death Valley e Yosemite vc acaba não sentindo tanto. Considere também que Las Vegas é um dos lugares mais baratos para se alugar carro nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi beier,

 

Veleu pelas dicas!

Estive considerando a tua sugestão e acho que vou fazer de carro essa parte entre Las Vegas e San Francisco, passando pelo Death Valley e Yosemite.

Tu sabes me dizer se as estradas são boas nesse trajeto?

E tu acha que dormir apenas duas noites nesse percurso seria suficiente? Pensei em dormir uma em Lone Pine (entre o Death Valley e o Yosemite) e outra próximo ao parque de Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Falar em estradas boas nos Estados Unidos é chover no molhado...as estradas são ótimas e fazer este trajeto com dois pernoites tá tranquilo mas se puder fazer mais um para aproveitar mais o Yosemite seria legal porque este parque é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

tenho acompanhado os relatos e acredito que possam me ajudar. estarei indo para a Califórnia em janeiro de 2013, vamos fazer LA / SF de carro via HW1, já nos dissseram que não tem problema em relação ao frio, mas confesso que ainda estou insegura...alguém poderia me dizer sore isso? Outra situação é que vamos fazer também de carro SF / LV. Sabemos da distânica mas estamos querendo encarar sem pernoite, o que vcs acham? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

tenho acompanhado os relatos e acredito que possam me ajudar. estarei indo para a Califórnia em janeiro de 2013, vamos fazer LA / SF de carro via HW1, já nos dissseram que não tem problema em relação ao frio, mas confesso que ainda estou insegura...alguém poderia me dizer sore isso? Outra situação é que vamos fazer também de carro SF / LV. Sabemos da distânica mas estamos querendo encarar sem pernoite, o que vcs acham? Um abraço

 

Deboracx

 

Já fiz a HWY1 no inverno e realmente vc não terá problemas com o frio, na oportunidade as temperaturas se situavam entre 13º, na região mais próxima a SF, a 20º mais para os lados de LA.

Apesar da distância dá para fazer de SF a LV de carro direto mas acho que não é muito interessante. No inverno, por volta das 17:00hs já é praticamente noite e considerando que vc não conhece a região e as estradas e, também, por estar fazendo turismo, não me parece muito lógico fazer viagens à noite. Ainda, entre SF e LV vc tem a possibilidade de dar uma esticada até o Yosemite National Park que fica pelo caminho e é fantástico, ainda mais no inverno quando ele está com a cobertura branca da neve e não está superlotado de turistas. Pense nisto! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...