Ir para conteúdo

Intercâmbio, Londres 2012/2013.


Posts Recomendados

  • Membros

Em dezembro vou fazer intercâmbio em Oxford por 10 semanas junto com meu irmão, entre o natal e o ano novo irei ter uma semana de férias. Como sou um pouco ansioso já estou preparando tudo para esta uma semana, já tenho em mente que quero ir de Londres para Amsterdã, passar por Praga, Bélgica, Berlim e passar o ano novo em Paris (posso mudar esta ideia do ano novo). Ja pesquisei muito em todos os sites de passagens tanto aereas quanto ferroviarias, porem ainda estou meio confuso com o custo-beneficio destas, quais seriam melhor para viajar, avião ou trem (custo beneficio, preço e facilidade)? E onde ficar em cada lugar (hostels, hoteis low ou albergues)? E quais paises visitar nos finais de semana?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Santiago.....então estou indo agora em julho pra 4 semanas apenas.....mas vou viajar de fds....

 

Acredito que de Londres-Paris vale a pena pegar o Eurostar......agora para os outros países eu iria de avião pelo custo ser menor nos voos de low cost...

 

Quanto a Albergues não seu muito bem.....eu vou viajar os 3 fds que vou estar lá e nem programei nenhum :(...

 

Abraço...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Santiago, bem vindo ao fórum. Primeiro eu acho que você pode ver o depoimento das pessoas pra decidir sobre os lugares. Também há diversos tópicos sobre hoteis e aí você coloca pra gente os que você estiver em duvida.

Sobre o ano novo em Paris, dizem não ser dos melhores. Eu também ia passar o ano novo lá uma vez, mas me falaram que era TÃO ruim q eu fiquei em Amsterdam. Dá uma checada nisso.

 

=]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...