Ir para conteúdo

URGENTE - VIAGEM JUNHO 2012 ALEMANHA / INGLATERRA / FRANÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

Estou viajando pela primeira vez para a Europa!! Irei visitar a Alemanha, Inglaterra e França... Mas não sei por onde começar a viagem, fazer os roteiros, pontos turísticos!! As únicas informações que eu tenho é que serão 10 dias de viagem; tenho que TERMINAR a viagem na Alemanha; e tenho que passar por Poitiers (França), Stuttgart (Alemanha) e Bobingen (Alemanha)!!

Gostaria de saber meios de transporte mais barato para o deslocamento entre os países; pontos turísticos que realmente valham a pena visitar; se algum desses países precisam de visto; e , caso tenham, referência de backpackers / albergues para ficarmos lá!! Estou indo com mais uma pessoa...

 

Obs.: Ainda não resolvi se chegarei e voltarei pela Alemanha... Ou se chegarei pela Inglaterra e voltarei pela Alemanha!! Ainda estou estudando o valor das passagens... Se alguém tiver uma idéia disso também, me ajudará bastante...

 

Obrigada, e aguardo retorno!!

Link para o comentário
  • Membros