Ir para conteúdo

URGENTE - VIAGEM JUNHO 2012 ALEMANHA / INGLATERRA / FRANÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

Estou viajando pela primeira vez para a Europa!! Irei visitar a Alemanha, Inglaterra e França... Mas não sei por onde começar a viagem, fazer os roteiros, pontos turísticos!! As únicas informações que eu tenho é que serão 10 dias de viagem; tenho que TERMINAR a viagem na Alemanha; e tenho que passar por Poitiers (França), Stuttgart (Alemanha) e Bobingen (Alemanha)!!

Gostaria de saber meios de transporte mais barato para o deslocamento entre os países; pontos turísticos que realmente valham a pena visitar; se algum desses países precisam de visto; e , caso tenham, referência de backpackers / albergues para ficarmos lá!! Estou indo com mais uma pessoa...

 

Obs.: Ainda não resolvi se chegarei e voltarei pela Alemanha... Ou se chegarei pela Inglaterra e voltarei pela Alemanha!! Ainda estou estudando o valor das passagens... Se alguém tiver uma idéia disso também, me ajudará bastante...

 

Obrigada, e aguardo retorno!!

Link para o comentário
  • Membros

1° te liga porque tem olinpiadas em londom e nao sera facil arrumar lugar pra ficar e saira caro ,,posso te dar uma dica que sera fenomenal ,aluga um carro ,que vale a pena saira mais barato e mais facil ve omline o preco de um carro basico http://saturn.budgetinternational.com/budgetonline/GB/ibe.nsf/ReservationStep2?OpenForm&SessionID=3E4C4743800D69F5C1257A14006B20D6 tu gasta em media 25 euros por dia mais gas,ai depende de onde for mais os carros fazem com um litro que custa 1.70 euros 30 km com litro ,te digo que sai mais barato alugar que as passgens no final as passagem tu gasta mais e perde muito tempo ,te digo por experiencia ,o carro vale a pena ,e tu conhece tudo por aqui . e e 100%seguro tem uns hotels baratos sempre va online e compare .pk tu vai com putra pessoa entao vale a pena o carro ,quanto a carteira eles nao tao nem ai se e brasuca ou filipinas aceitam , e so tu ter o cartao de credito e a carta de habilitacao (qualquer que seja)

Link para o comentário
  • Colaboradores

TCB, sua viagem então já tá praticamente feita... hehehe

10 dias é um tempo bem curto e eu vou sugerir que você fique só entre a França e a Alemanha pra te ajudar.

Quanto a transporte, dá uma olhada nos passes de trem no eurail.com. Se você escolher fazer só França e Alemanha por pouco tempo não deve sair muito caro (acredito eu).

E quanto a passagem do Brasil pra lá, eu chegaria por um lugar e voltaria por outro por causa do seu tempo. Se vc resolver ir e voltar pelo mesmo lugar vai acabar perdendo tempo pra voltar. Sobre visto, não é necessário tirar visto aqui, mas lá na imigração eles pedem sua reserva, seu ticket de volta e (nunca) pedem o seguro saúde.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...