Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro - Florença/Pisa/Assis/Roma/Veneza


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Larissa, por conta do pouco tempo que você tem eu faria o seguinte:

 

Roma - 3 dias inteiros (partindo a noite pra Florença)

Florença - 3 dias (dois completos e no seguinte você iria pra Pisa de manhã e de noite partiria direto para Veneza)

Veneza - 1 dia inteiro

 

Acho que essa é a melhor solução ao meu ver, mas ainda assim vai ficar apertado... hehehe... você tem que pensar se quer mesmo ir a Assis e deixar o seu roteiro super apertado.

Link para o comentário
  • Membros

Ou então poderia tirar Veneza que é mais pro norte, e o deslocamento vai levar mais tempo (embora eu saiba o quanto dói tirar uma cidade do roteiro, especialmente uma como Veneza), e fazer assim:

 

Roma - 3 dias inteiros, no 4º dia bem cedinho você pega um trem pra Assis.

Assis - Meia manhã e a tarde, no fim da tarde pega um trem pra Florença.

Florença - 3 dias

 

Se pudesse ter mais um ou dois dias dava pra fazer o roteiro com mais folga, podia diminuir pra 2 dias em Florença, e ficar 2 em Veneza (por mais que digam que não é ir a Itália se não for a Pisa, eu acredito que quando se tem pouco tempo Florença vale mais a pena. Mas se quiser MUITO ir a Pisa, dá pra fazer isso em uma manhã ou tarde).

Link para o comentário
  • Membros

Oi Larissa!

 

Também concordo com o roteiro da Amanda...Assis é uma pérola..vale muito uma visita...Pisa não tem nada além da torre, do batisterio...em uma manhã vc conhece, mas se eu fosse vc deixaria para uma próxima viagem, quando tiver mais tempo.

 

Abraços..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...