Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Pat Motinha

Tamanho e conforto do calçado

Posts Recomendados

Galera, comprei uma Bota Storm Mid WP - The North Face, numero 41, que é o numero que eu calço...

A bota chegou. O problema é que meu pé esquerdo é uns 2 mm maior que o direito e isso esta fazendo diferença. O pé fica bem encaixado (alaciando, acho que ficará ainda melhor) mas o espaço da ponta do pé é que esta me deixando na duvida... o direito eu sinto que esta legal, mas o esquerdo parece que necessita dos 2 mm que ele ''rouba'' rs

Será que um 42 vai fazer muita diferença? ou será que alaciando ele pode ficar show? Puta duvida que eu to aqui haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calçado laceia pro lado, pra frente não.

Bota tem que ter uma folguinha, pois nosso pé incha durante uma caminhada. E bota apertada é fim de caminhada, pode até te fazer perder as unhas...

Por isso o ideal é experimentar no final do dia, e com meias grossas, aquelas que você vai usar pra caminhar. Calce a bota e coloque seu dedo indicador atrás do calcanhar, tem que caber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...