Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ola,

pesquisando em sites de agencias e tambem nas empresas aereas, percebi que na Decolar.com

o preco do roteiro que pretendo ir fica uns 200 reais mais barato.

Sera que o preco apresentado é real?

Terao alguma "taxa surpresa"???

Posso comprar tranquilo?

Alguem que ja tenha comprado, poderia dar a sua opiniao

Obrigado

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu viagei recentemente em dezembro pela decolar e paguei o preço que me deram quando fechei a compra. Na verdade estou pagando ainda porque foi em 3 vezes no cartão :D

Acho que não vão te cobrar nada além do que foi apresentado quando do fechamento da compra.

 

Agora, apenas um aviso a um colega que post atrás perguntava sobre check in e possibilidade de perder o voo. A viagem que eu fiz foi parecida com a dele: Rj -> SP -> Lima -> La Paz. Do RJ -> SP pela TAM, e o resto pela TACA. O detalhe é que a TAM me disse que eu teria que fazer check-in de bagadem em SP de novo porque o acordo que eles tinham com a TACA acabou. De qualquer maneira, deu tempo de fazer tudo, embora eu tenha achado que mesmo com duas horas de intervalo entre os voos, tenha sido bem corrido.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

A minha experiência foi um pouco diferente dos outros.

Comprei 2 passagens pela Decolar no ano passado para Puerto Montt em meados de maio de 09 mas por volta de meados de junho, uns 15 dias antes de viajar, o caso da gripe suína se agravou no Chile e desistimos de viajar. Ao cancelar pelo telefone, que aliás leva uma eternidade para atendenderem, me avisaram que eu teria o reembolso somente depois de pagar, pois eu havia optado por pagar em 5 vezes pelo cartão de crédito. Teria um crédito no mesmo cartão que eu utilizei para efetuar o pagamento. O pagamento foi finalizado em outubro e como não recebi o crédito nem em novembro e nem em dezembro, entrei em contato com eles.

Até agora só consegui mandar um e-mail solicitando o reembolso, mas não recebi nem uma resposta nem consegui falar com eles no setor de reembolso.

Assim, não poderei dizer muito sobre outros tipos de serviços da Decolar, mas o de ressarcimento no caso de um cancelamento é um pouco frustante.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, to postando aqui o que postei no meu relatod e viagem ao Peru, entre 04 e 12 de fevereiro.

 

"Eu comprei as passagens pela Decolar (http://www.decolar.com.br). Bem, eles anunciaram q dividiriam a passagem em até 5 vezes. Não aconteceu. Eu comprei esse trecho (SP-LIma-Cusco, ida e volta) no cartão de crédito. Deu certo, mas dias depois eles enviaram um e-mail informando q a empresa aérea não aceitaria dividir. Moral. Tive que pagar de uma só vez. A propaganda não foi correta (enganosa né). Depois, quando tive q mudar os dias, por causa das chuvas em Cusco, eles me cobraram US$ 250,00 para fazer o que eu paguei US$ 110,00 fazendo direto, através de contato por e-mail e chat com a Taca. Paguei lá em Lima mesmo. Portanto, não recomendo. O cômodo pode se tornar incômodo."

 

Abraços ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Qual seria a outra maneira de se comprar multiplos trechos se naum pela decolar?

 

Olá PriscillaSimonetti, vc também pode olhar no site da lan http://www.lan.com ... ou mesmo, se quiser dar uma olhada, pelo site da Taca http://www.taca.com Aproveita e pega o telefone deles lá, que é de São Paulo, aí vc tira as dúvidas sobre o parcelamento das passagens. A decolar é uma agência de viagens, as vezes eles tem passagens baratas, as vezes não. O que me deixou mais chateado é que eles anunciaram que dividiriam em até 5 vezes as passagens, mas depois que fiz a negociação é que eles me avisaram que a empresa aérea, no caso a Taca, não aceitaria parcelar nos trechos entre Lima e Cusco, e que por isso, eles não poderíam parcelar nenhum trecho, no meu caso, SP-Lima-Cusco-SP. Assim tive que pagar tudo de uma só vez. Eles deveríam ter me avisado isso antes, como se eles não soubessem que a Taca não parcelaria, unhum, tadinhos. Acho que o melhor mesmo é comprar direto de uma companhia aérea. Outra dica, viagei pela Taca, porque as passagens que encontrei na decolar pela Taca eram mais em conta, mas não gostei da Taca, pelo menos aqui em São Paulo e no Peru, os voos atrasam e eles tem poucos guichês de atendimento. Dá mesmo uma olhada na Lan, da próxima vez vou usar ela. Fica bem.

 

Abraço.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom galera é o seguinte. Eu e mais dois amigos iamos comprar nossas passagens no Decolar.com para nossa viagem de fim de ano, trechos Florianópolis - Buenos Aires e depois Lima - São Paulo, tudo por 434 dólares, deu 905 reais com taxas. Na hora de pagar, fui ler as regras, e diz que existe um acréscimo de U$$150 para passagens com origem fora do Brasil!!! Achei um absurdo, mas ao mesmo tempo estranho, porque eles nos davam o preço final sem aquilo, e ainda mostravam como seria as 5x sem juros, e somando dava certinho 905 reais. Alguém sabe ao alguma coisa ou já vivenciou a mesma coisa?

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente, no meu caso - saindo de Natal-RN - a tam me pareceu mais barata... só que eu queria fazer Natal-Lima-Montevideo-Natal!!

Como faço p comprar assim? Pq só conseguir por meio da decolar.com!

 

Oi Pri td bem? Entaum, pela internet tb tive dificuldades em fazer multiplos destinos, não sei quais companias atendem ao RN, mas aqui no parana pelo site A GOL só gera dois destinos, se eu quisesse mais teria que ir direto no quiche deles. Porque não compra pela decolar? Eu e meu amigo compramos pela decolar com os seguintes destinos:

 

Curitiba - Buenos Aires

Buenos Aires - Montevideo

Monte Video - Curitiba

 

Por motivo pessoais eu não pude embarcar, mas meu amigo está lá agora e deu tudo certo com o checkin e com embarque. Encontramos bem mais barato pela decolar.

 

É isso boa sorte, qualquer coisa grita srs.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...