Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dinheiro na América do Sul

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, sou novato por aqui (paciência rsrs) . Estou me organizando para viajar ao Perú em Fevereiro de 2015, li em diversos tópicos sobre qual moeda levar, mas ainda não ficou muito claro. Alguns dizem pra levar dólar outros que nao compensa levar dolar para trocar por soles, por que se perderia duas vezes no cambio. E aí, qual a melhor opção?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

É fácil de trocar o real por lá? Eu vou para Lima e depois Cusco.

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

Eu amo o Google!!!

Link para o post
  • Membros
Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

É fácil de trocar o real por lá? Eu vou para Lima e depois Cusco.

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

Eu amo o Google!!!

Pô, obrigadão por responder. Vou ver se levo reais e deixo o cartão em stand-by apenas para possíveis emergências.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...