Ir para conteúdo

Peru 25/06 à 06/07 - Estado: Perdido Ajuda: Urgente


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, vou fazer mochilão com um amigo nesses dias pelo Peru e o primeiro passo, passagem ida-volta, esta dado

O roteiro comecei a ver hoje, a partir de algumas leituras aqui do forum, e bolei um. Mas como no geral li alguns que tinham um maior numero de dias, provavelmente cometi alguns erros e terei que mexer na logística da viagem ou até mesmo cortar algum lugar, vai do que vcs me disserem

(perdoem minha inexperiência, estou a apenas 3 horas mexendo nele e não sabia q existia 50% das cidades que agora quero conhecer)

vamos lá:

 

Dia 1(seg): SP-Lima - vai para hostel e passeio em Lima

Dia 2(ter): Outro dia conhecendo Lima

Dia 3(qua): Ir para Pisco e passeio às ilhas Ballestras e a noite, viajar para Ica

Dia 4(qui): Passeio Oásis Huacachina, dormir lá

*Nazca ta pertinho, mas como nao tenho intenção de sobrevoar a região decidi cortar e seguir viagem e seguir para Arequipa, decisão certa ??

Dia 5(sex): Arequipa -> Cânion Del Colca

Dia 6(sab): Cânion Del Colca > Arequipa

Dia 7(dom): Conhecer Arequipa e à noite rumo para Cuzco (tem esses horários ? vi que a viagem leva cerca de 9hrs e tem ônibus leito)

(cortei lago Titicaca, fica para prox, observei que em roteiros curtos é a melhor opção)

Dia 8(seg): Chega em Cusco, se instalar e dia livre

Dia 9(ter): Valle Sagrado > Águas Calientes

Dia 10(qua): Matchu Picchu > Retornar para Cusco

Dia 11(qui): Retornar para Lima (22hrs de bus, essa viagem compensa, tem paisagens ?)

Dia 12(sex): Lima-SP

 

E aee galera, mtos erros?

Corto o dia 02 de Lima para ganhar mais um em Cusco ?

pego avião Cusco-Lima e esqueço ônibus ?

ou começo a viagem de Lima-Cusco (avião) e faço o roteiro invertido ?

 

aguardo respostas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...