Ir para conteúdo

Dúvidas sobre vulcões e trekking em San Pedro do Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

Na sexta-feira que vem inicio uma rápida viagem para conhecer Salar e o Atacama.

Vou encontrar em La Paz alguns amigos que já estão viajando no momento; seguiremos então para Uyni, para atravessar o Salar até San Pedro do Atacama.

 

Minhas dúvidas começam a partir de San Pedro. Pesquisando na internet encontro apenas referências ao passeios principais, como os geisers, as lagoas e mais salar. Sem desmerecer nenhum deles, estou procurando por algo com um pouco mais de trekking, de repente dormindo em algum abrigo de um dia para o outro. Passeios desse tipo meus amigos estão encontrando com facilidade no Peru, como Salkantaya e uma trilha que leva ao Colca.

Vocês conhecem roteiros desse tipo partindo de San Pedro do Atacama? Podem sugerir agências ou, melhor ainda, guias idependentes dispostos a nos acompanhar?

 

E ainda, sobre os vulcões, quais são indicados para subida apenas caminhando? Não queremos subida técnica.

E com relação à beleza deles?

 

Agradeço de maneira adiantada a todos que ajduarem.

Obrigado!

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...