Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Travessia Petropolis x Teresopolis Julho 2012

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Posso dar uma dica?

cara dependendo do numero de pessoas tenta arrumar uma van ate no pinheiral, vai ganhar muito tempo.

O teresopolis vai te levar ate o trevo de correias depois vc tem que pegar um onibus até o terminal rodoviario de correias para pegar o pinheiral que demora muito mais de 50 minutos cada intervalo que vai deixar vc proximo ao parque.

Talvez uma van leva o grupo ate na portaria. custo x tempo rs.

É uma ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Aliás, temos que contar o número de pessoas que irão de teresópolis a petrópolis. Eu, Raphael Lima, Erick e mais quantos?? Afinal, o que há disponível para o uso nos abrigos?

Bom dia galera!!!

Tava olhando o horário do onibus para o parque, e tem uma linha q sai às 9:05 com previsão de chegada 9:40, mas quando chegarmos lá, podemos ver a van sim. Se for mais viável, naum vejo problema nenhum.

http://cptrans.petropolis.rj.gov.br/cptrans/modules/xt_conteudo/content/horarios/qhi-l616-2006.htm

Comigo esta indo mais um amigo, o Vitor e tem mais uma turma q vamos encontrar no parque

Link para o post
  • Membros

Não sabia que tinha como fazer isso, e eu achei que vale a pena..

Eu vou alugar a barraca do parque para não levar muito peso, e os caras já deixam armada pra quando vc chegar e desmontam tbm! Fiz isso porque minha barraca é muito pesada, e assim eu levo só o saco de dormir... Custa 15 por dia cada barraca, e ainda da pra dividir. Nao sei se sao de duas ou tres pessoas, se alguem não tiver barraca ou nao quiser levar peso e ter que tirar a luva naquele frio pra armar-la... hahaha acho que vale a pena! E se alguem quiser dividir comigo tambem é só falar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...