Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aê galera!

 

Farei o trajeto Recife - Tambaba de ônibus daqui cerca de 10 dias. Uma das dicas que encontrei é esta:

 

Para quem vem de ônibus a partir de Recife, o melhor é ir até a Rodoviária de Recife, comprar um bilhete até João Pessoa (há duas empresas que fazem a linha: Viação Bomfim e Viação Progresso) e pedir ao motorista para ficar na entrada para o Conde; nessa entrada passam ônibus e vans que saem da Rodoviária de João Pessoa e vão até Jacumã e Tambaba.

 

Alguém sabe a frequência com que passam as linhas que destaquei no trecho acima? Acredito que sejam as mesmas às quais o MauroBR se referiu, porém sinto falta de uma informação mais exata como nome da empresa, possibilidade de interpelar o ônibus no meio da rodovia, etc.. Alguém já fez este trajeto, ou recomenda ir até João Pessoa e depois retornar?

 

Abs!

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Aê galera!

 

Farei o trajeto Recife - Tambaba de ônibus daqui cerca de 10 dias. Uma das dicas que encontrei é esta:

 

Para quem vem de ônibus a partir de Recife, o melhor é ir até a Rodoviária de Recife, comprar um bilhete até João Pessoa (há duas empresas que fazem a linha: Viação Bomfim e Viação Progresso) e pedir ao motorista para ficar na entrada para o Conde; nessa entrada passam ônibus e vans que saem da Rodoviária de João Pessoa e vão até Jacumã e Tambaba.

 

Alguém sabe a frequência com que passam as linhas que destaquei no trecho acima? Acredito que sejam as mesmas às quais o MauroBR se referiu, porém sinto falta de uma informação mais exata como nome da empresa, possibilidade de interpelar o ônibus no meio da rodovia, etc.. Alguém já fez este trajeto, ou recomenda ir até João Pessoa e depois retornar?

 

Abs!

Vale a pena descer na entrada do Conde mesmo, apesar de eu nunca ter feito esse trajeto de ônibus, só de carro e moto, posso te garantir que passam muitas vans de transporte auternativo, com uma frquência enorme, pode seguir sem medo de dar errado!

Link para o comentário
  • Membros

pretendo passar uns dias com meu namorado na praia de Tambaba também. Pesquisando sobre hoteis e pousadas na região encontrei um ótima guia aqui: http://www.viaje.com.br/paraiba/joao-pessoa/joao-pessoa-e-um-paraiso-tropical-que-abriga-a-unica-praia-de-naturismo-oficial-do-nordeste

 

será primeira vez q eu e ele iremos a um praia naturista. o nervosismo sempre rola um pouco, mas acredito que será uma ótima experiência.

 

Abs

Pri

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quem nunca foi a Tambaba, pode ir tranquilamente, encare o nudismo como uma coisa natural.

Eu digo por experiencia propria, se vc fiquei constrangido, vai ser so nos 5 primeiros minutos, depois vc ja consegue encarar a coisa com naturalidade como eu estou lhes falando.

A regra é clara, homem sem mulher não entra ( mulher sem homem é tranquilo), e não tem como dar um jeitinho brasileiro não, não pode e pronto.

A menina q eu estava não quis entrar estava com vergonha, fui lá pra desenrrolar , dizendo q era de fora, queria conhecer, não iria ter outra oportunidade, mas na entrada tem um monitor e nada cola com ele, quase fiquei de fora, então em ultima hora tive a feliz ideia de tentar convercer a amiga dela q estava com a gente, logrei exito e carimbei meu passaporte de acesso.

A praia la na parte nudista q realmente é bonita, realmente não tem graça ir a Tambaba e não conhecer essa parte, então perca a vergonha e encare isso com a maior naturalidade do mundo, ande pelo praia peladão (ou peladona), como se nada tivesse acontecendo ( e não vai estar mesmo), uma boa dica tambem, é ir de oculos escuros, isso ajuda a tampar a sua cara de vergonha.

Pra quem tem medo de chegar la dentro naõ conseguir se controlar e ter ereção, nada q vc não consiga detectar o problema na hora e sair correndo pra tomar um bom banho frio...rsrs...depois de uns segundos vc ja fica tranquilo denovo e pode continuar a caminhada...rs

Pra homem q ta sozinho, e mesmo assim queria ir conhecer, vai ate a praia, la vc acaba encontrando uma menina ou duas sozinhas q ficam ali pegando uma praia como quem não quer nada, chegando ali vc joga uma conversa, paga umas cervejas pela cia pra ela e vai la conhecer a praia. Sempre da pra arrumar um jeito de entrar, mas repito, sem cia feminina não entra.

Link para o comentário
  • Membros

Fui á todas as praias do Conde, menos Tambaba.

Mas posso assegurar... A praia é linda que dói! - você pode achar algumas fotos da praia no próprio site da mesma;

Eu não fui muito pela vergonha, mas também pela possibilidade de não conseguir me controlar e acabar tendo uma ereção (além disso, sou adolescente, o que me causaria ainda mais constrangimento) kkkk

 

Mas recomendo a quem não tiver esse tipo de problema e vá sem medo, pois o lugar promete.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas,

 

vou a Tambaba daqui a duas semanas e viajo direto de Recife... vi que tenho a opção de pegar um ônibus em Recife e depois seguir por transporte alternativo até Tambaba, e no final do dia pretendo seguir para João Pessoa. Alguém sabe se lá há algum lugar para deixar minha mochila? Viajarei sozinha e queria poder curtir a praia numa boa, sem ter que levar mochila pra lá e pra cá...

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pra homem q ta sozinho, e mesmo assim queria ir conhecer, vai ate a praia, la vc acaba encontrando uma menina ou duas sozinhas q ficam ali pegando uma praia como quem não quer nada, chegando ali vc joga uma conversa, paga umas cervejas pela cia pra ela e vai la conhecer a praia. Sempre da pra arrumar um jeito de entrar, mas repito, sem cia feminina não entra.

 

Isso é verdade, se você é homem e levou algum bolo em cima da hora não se desespere! Sempre tem meninas que estão por lá dando sopa! Jogue um chaveco, pague umas brejas e seja FELIZ! E reiterando: Homem não entra sem uma companhia feminina. ::quilpish::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...