Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?


Posts Recomendados

  • Membros

Sim, existe amizade sincera entre homem e mulher, desde que a mulher seja a sua ex-mulher. Mas, mesmo assim pode rolar sexo. Pode rolar sexo entre amigos, desde que os amigos sejam homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem ou homem, homem e mulher, seguidos de mulher, mulher e homem, ou simplesmente homem mulher e homem mulher, ou seja... Ué... Perdi a minha linha de raciocínio....

... Ah, claro, a coisa da beleza. Mas se o homem também for feio a mulher só vai querer amizade tb, naum é só qdo a mulher é feia naum. Nós homens hein?! Ainda achamos q somos o centro do universo. Gente feia tb faz sexo, gente velha tb, gente baixa, gente alta...Pois saiba, quando a mulher te chama escandalosamente de amiiiigo e te dá um beijinho no rosto, presta atenção feioso! Ela naum quer nada com vc, mas com o seu amigo, o que faz escaladas, empresário e que pratica atividades físicas regularmente naquela academia que vc naum tem dinheiro pra pagar. Pois é, quem naum tem costumes de frequentar barzinhos ainda não percebeu que, como nós, as mulheres saem pra tomar todas com outras amigas, enchem a cara, falam de esmalte, cor de cabelo, chapinha e o caralho de asa... Bom... e da... Bom, depois vomitam no banheiro, voltam, saem pras baladas tomam mais, beijam tudo q é cara na boca e depois vomitam no banheiro de novo, saem, chegam em casa de madrugada, pro idiota do pai naum acordar, dormem, roncam, acordam de ressaca, tomam boldo e remédio pra dor de cabeça e, finalmente, vaum curar a ressaca no bar da esquina com as amigas e rir do q aconteceu no dia anterior. Bom. Taum lembrando de outro ser que costuma fazer isso? Ah é... Nós, os Homens. Isso. Certo. Apresento-lhes a mulher moderna. Ah! Ia esquecendo, ela, mulher moderna, faz sexo com quem ela bem entender, com o amigo, com o colega de trabalho, com o vizinho.... E quer saber? Elas tem todo o direito! Quem disse que isso é exclusividade nossa, os Machões. Naum mesmo. De qualquer forma... Com certeza pode haver amizade sincera entre um homem e uma mulher. O que cada um vai fazer com sua imaginação criativa depois é problema de cada um.

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só se for viado ou ela lésbica, se não não!!

Duvido se a mina fica pelada na frente daqueles que falam que são SÓ AMIGOS oq eles vão fazer hahhahahahha

 

Estou editando:

 

Na realidade existe amizade sim, e verdadeira.

Porém, amigos também podem fazer sexo, certo?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Apresento-lhes a mulher moderna. Ah! Ia esquecendo, ela, mulher moderna, faz sexo com quem ela bem entender, com o amigo, com o colega de trabalho, com o vizinho....

 

Embora, polemico, eu chamo isso de "a banalização do sexo"...

 

Nao que seja errado, mas certamente banal...

 

A sociedade toda se alienou... Perdeu valores... Pedeu princípios...

 

Qualquer que seja o lugar, o apelo sexual está sempre presente... O sexo tornou-se uma mercadoria de consumo...

 

Isso dá a falsa sensação liberdade...

 

Os politicamente correto "faça amor, não faça guerra"... Os politicamente correto "direitos iguais"... o romantismo saiu de moda...

 

As mulheres resolveram ficar "safadas" iguais aos homens... E muitas, em virtude disso, aboliram a unidade familia... As ilusões e fantasias são vendidas como se fossem fontes de prazer...

 

Ocorre, sim, uma dissociação emocional... E isso acaba em divórcio... Ou explica facilmente o crescente número de indivíduos sozinhos... Individuos emocionalmente comprometidos... Cercado por angústia e depressão...

 

Mas não é só o sexo que esta banalizado...

 

Nossas as relações interpessoais foram bastante atingidas por esta nova onda...

 

Nosso amor, ja nao existe como deveria...

 

O relacionamento entre duas pessoas, hoje, se resume, muitas vezes, ao vazio de contradicoes... o outrora, 1+1=2, ja nao esta mais em vigor... 1+1=1+1... As pessoas estão tão se individualizando...

 

E o sexo é um reflexo disso tudo...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros
Amizade sincera pode rolar, no entanto as intenções de transar podem surgir e eu não vejo problema nisso.

 

Se eu e a minha amiga resolvermos transar não siginifica que a amizade sincera acabou e sim que ficaramos ainda mais íntimos. :mrgreen:

 

Bye

Wyllo

 

Wyllo, vc está completamente certo. Aconteceu algo assim com um amigo meu...kkkkk... e a vida continuou normal...

o fato de ter rolado uma transa, naum significou q eles deixaram de ser amigos e tal...

portanto eu creio em amizade com mulheres, naum vejo trauma nenhum.

Link para o comentário
  • Membros

Putz....que papo machista nousss..... #)

 

Olha...eu acredito que todo ser humano, independente de homen ou mulher, tem segundas e até terceiras intenções.

Como dizia Freud, é da natureza humana a busca pelo prazer.

 

Quando eu conheço um cara, automaticamente há uma classificação para ele...se for considerado amigo nao quer dizer que nao possa se tornar algo mais! Afinal, vc não ficaria com um inimigo nao eh?

 

O que quero dizer é q ,nao so os homens, mas as mulheres tbm podem ter segundas iintenções numa amizade...

Existem coisas além de nós e do que acreditamos...podem crer!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que quero dizer é q ,nao so os homens, mas as mulheres tbm podem ter segundas iintenções numa amizade...

Existem coisas além de nós e do que acreditamos...podem crer!

 

concordo plenamente contigo...

 

no sofisma do paradigma do ser humano... ha muito mais coisas entre o ceu e a terra...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros
Embora, polemico, eu chamo isso de "a banalização do sexo"...

 

Nao que seja errado, mas certamente banal...

 

A sociedade toda se alienou... Perdeu valores... Pedeu princípios...

 

Qualquer que seja o lugar, o apelo sexual está sempre presente... O sexo tornou-se uma mercadoria de consumo...

 

Isso dá a falsa sensação liberdade...

 

Os politicamente correto "faça amor, não faça guerra"... Os politicamente correto "direitos iguais"... o romantismo saiu de moda...

 

As mulheres resolveram ficar "safadas" iguais aos homens... E muitas, em virtude disso, aboliram a unidade familia... As ilusões e fantasias são vendidas como se fossem fontes de prazer...

 

Ocorre, sim, uma dissociação emocional... E isso acaba em divórcio... Ou explica facilmente o crescente número de indivíduos sozinhos... Individuos emocionalmente comprometidos... Cercado por angústia e depressão...

 

murillus, olha que esse seu post dá um ótimo tópico hein! Concordo com vc. O pior é ver que muitas mulheres resolveram imitar o pior modelo de homem possível, isso realmente banaliza tanto a amizade, quanto o sexo. Pensar em amizade sincera entre homem e mulher hoje em dia é o mesmo que pensar em amizade sincera entre mulher e mulher kkkk. Amizade sincera eu sei q há entre homens, as vezes até demais, como faziam os gregos na época do seu apogeu, quando até o amor entre homens era considerado nobre...e o sexo também... Alexandre o Grande que o diga né. Credo. kkkkk Vcs sabiam como é q os jovens eram introduzidos nas escolas dos filósofos gregos, tipo, Sócrates, Platão, Aristóteles, etc??? Sim... eles eram literalmente introduzidos. kkkkkkk. aiai, as vezes eu queria não ter estudado.

 

Mas tb concordo com a:

 

Quando eu conheço um cara, automaticamente há uma classificação para ele...se for considerado amigo nao quer dizer que nao possa se tornar algo mais! Afinal, vc não ficaria com um inimigo nao eh?

 

É isso mesmo, a mulher faz uma triagem dos caras que conhece. Hoje a mulher tem uma liberdade q nunca teve. Os homens são fáceis demais. Como na maioria das vezes são muitos homens para uma única mulher, principalmente as mais "charmosas", a mulher tem chance de ser bem rigorosa em sua triagem entre amigo e amigo sexual, ou algo mais. Infelizmente, grande parte desse comportamento da mulher foi causado pelo machismo anterior do homem. É tipo um "pay back time" Droga! Eu tinha que viver logo nessa época? kkk

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Os homens são fáceis demais. Como na maioria das vezes são muitos homens para uma única mulher, principalmente as mais "charmosas", a mulher tem chance de ser bem rigorosa em sua triagem entre amigo e amigo sexual, ou algo mais.

 

Não concordo...Hoje é sabido que existem muiiiitas mulheres pra poucos homens, isso sem contar os que são gays e são muitossss, embora eu não tenha nada contra!

Quanto aos homens serem fáceis, os que valem a pena não são...existem sim aqueles que querem apenas sexo e esses não interessam...^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...