Ir para conteúdo

Mundial de Clubes 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, pessoal!

 

Sou mais um louco do bando que vai para o Japão ver o Timão! Consegui comprar passagens pela Alitalia pagando R$ 3100,00, com todas as taxas inclusas para fazer o seguinte:

 

Saio de SP no dia 8 de dezembro, chego em Roma no dia 9 cedinho, saio de lá no meio da tarde e chego em Narita no dia 10. Depois, no dia 18 saio de Tokyo, vou para Roma e faço conexão para Bologna. No dia 23, saio de Bologna, vou para Roma e, em seguida, embarco de volta para SP. Tudo isso pelo preço que consegui ficou super barato, levando em consideração o stop over e o destino final, que é o Japão.

 

Ainda não reservei hostel por lá e vou comprar os ingressos quando começarem as vendas no dia 9 de setembro. Estarei no Japão com um monte de amigos que sempre acompanham o Timão, vamos nos falando para invadir a terra do sol nascente e mostrar a força da Fiel!

 

Abraços a todos!

 

Gustavo,

 

Tambem estou indo por conta, vou chegar dia 11 e pretendo ir a toyota ver o jogo, estou pensando em reservar um hotel perto do estadio do toyota e voltar na manha seguinte,

reservei um hotel em Narita que fica ao lado da estacao jr, e tem transfer gratuito do aeroporto, assim com o passe posso ir para varia cidades e para tokyo

 

vamos nos falando e marcar uma turma para andarmo juntos no japao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
BOA NOITE.

 

COMPRAMOS AS PASSAGENS E FICAREMOS NO HOTEL NIKKO NARITA, VAMOS ORGANIZAR UM PESSOAL, PRA CONHECER POR LÁ?

 

A COMPRA DO PACOTE SAIU MUITO MAIS EM CONTA!!!!!

 

VAIIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTINTHIANS

 

Eduardo, sou de sao paulo e tambem vou ficar em Narita, chego dia 11 de dezembro e quero ir dia 12 para toyota, estou pensado em em comprar o bilhete de 7 dias da JR,

AMANHA VOU TENTAR COMPRAR OS INGRESSOS NO SITE DA FICA, ASSIM QUE COMPRAR, ACHO LEGAL ESTAR MONTANDO UM GRUPO QUE FIQUE EM NARITA PARA TODOS ANDARMOS JUNTOS NO JAPAO,

 

QUE ACHA,

 

AGUARDO NOTICIAS

 

MARCO MOREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Alguém saberia dizer se dá tempo tranquilo de sair depois do jogo (dia 16 - Yokohama) e ir para Tokyo por trem/metro?

 

Abs,

Rafael

 

Oi Rafael

 

O ultimo shinkansen que sai de Shin-Yokohama é 23:28 o Nozomi e para quem vai usar o JRPass é o Hikari que sai as 23:08.

A estação de Shin-Yokohama fica a +- 1.5 km do estadio.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, também irei para o Japão ver o Mundial! Já comprei passagens e reservei albergue para todos os dias em Tóquio. Minhas dúvidas até agora são:

 

Vale a pena comprar o Japan Rail Pass? As viagens mais longas seriam pra Toyota e Yokohama. Nos outros dias pretendo ficar conhecendo as atrações de Tóquio mesmo.

 

Dá tempo de voltar de Toyota e Yokohama depois dos jogos para o hotel em Tóquio?

 

 

Vale a pena comprar o Japan Rail Pass?

O JRPass custa ¥28.300 (Ordinary - 7 dias). A passagem de ida de Tokyo a Nagoya custa um pouco mais de 20 mil ida e volta, pra Yokohama +- 3 mil ida e volta. Se não for mais nenhum lugar longe provavelmente não será vantajoso o JRPass.

 

Dá tempo de voltar de Toyota e Yokohama depois dos jogos para o hotel em Tóquio?

De Yokohama dá, de Toyota não dá.(isso de trem ,não pesquisei onibus)

 

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu pelas respostas, Nandadodi. O esquema vai ser ficar em Nagoya depois do jogo de Toyota e voltar de manhã a Tóquio.

 

Vale mais a pena um passeio de um dia a Kyoto ou Hiroshima? Tenho um dia sobrando e queria conhecer alguma cidade perto.

 

Obrigado!

 

Então Diego, as duas cidades são interessantes, mas em questão de distancia Kyoto (465km) é bem mais perto de Tokyo e Hiroshima (820km) da o dobro da distancia.

Kyoto é legal pra vc ver de verdade o Japão antigo, onde existem gueixas e tem tbem o templo de ouro que é muito bonito.

 

Não sei qdo é o seu dia livre, mas se vc vai ficar em Nagoya, Kyoto é pertinho de Nagoya, economizaria na passagem né!? ::otemo::

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rafael,

Pelo jeito a venda pela internet foi algo mais que tumultuado, estou esperando retorno do Concierge da Visa, mas pelo jeito tambem estou sem ingresso... o pessoal que passou a madrugada, movimentou o blog abaixo.

http://www.ajanelalaranja.com/2012/07/ingressos-mundial-corinthians.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém conseguiu comprar ingresso?

 

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

 

Eu comprei hoje!!

 

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

 

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...