Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia-Chile-Peru_set e out/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!!!!!

 

Eu e uma amiga vamos fazer um mochilão em setembro/outubro e estamos com um dúvida fatal que literalmente "emperrou" nosso roteiro. Poderiam nos ajudar?

 

06/09 - Rio de Janeiro/Campo Grande (vamos visitar um amigo que mora lá)

07/09 - Campo Grande

08/09 - Campo Grande/Corumbá/Puerto Quijarro

09/09 - Puerto Quijarro/Sta Cruz

10/09 - Sta Cruz - Sucre

11/09 - Sucre - Potosi

12/09 - Potosi

13/09 - Potosi - Uyuni

14/09 - Salar de Uyuni

15/09 - Salar de Uyuni

16/09 - Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama

17/09 - San Pedro

18/09 - San Pedro

19/09 - San Pedro

20/09 - San Pedro - La Paz

21/09 - La Paz

22/09 - La Paz

23/09 - La Paz

24/09 - La Paz - Copacabana

25/09 - Copacabana - Puno

26/09 - Puno - Arequipa

27/09 - Arequipa - Nazca

28/09 - Nazca - Cuzco

29/09 - Cuzco - MP

30/09 - MP

01/10 - MP

02/10 - MP

03/10 - MP

04/10 - MP

05/10 - MP - Ica

06/10 - Ica - Lima

07/10 - Lima

08/10 - Lima - Huaráz

09/10 - Huaráz

10/10 - Huaráz - Trujillo

11/10 - Trujillo

12/10 -Trujillo - Rio de Janeiro

 

Alguém sabe como ir de San Pedro (ou Calama) para La Paz de uma forma barata e que não demore quase 24h????

 

Agradeço imensamente quem tiver essa informação já que até agora a única forma que encontramos para fazer este trajeto foi retornar para Uyuni de 4X4 (10h/80 dolares pela Colque Tours) e depois pegar um ônibus (Todo Turismo - 10h/Bs.230)!!! Os voos de Calama para La Paz são caríssimos e demoram pelo menos 15h por causa das conexões.

 

Obrigada!!!!

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

DESCULPA A PERGUNTA, MAS COMO VC VAI DE MP PARA ICA ? E O Q PRETENDE FAZER EM ICA EM TÃO POUCO TEMPO ? E HUARAZ, VC TEM IDEIA DE DO TEMPO Q PRECISA PARA CONHECER HUARAZ ? SE ACEITA UMA SUGESTÃO MODIFICA SEU ROTEIRO, PELO Q VI VC TERÁ BASTANTE TEMPO PARA CONHECER VÁRIOS LUGARES E CURTIR MUITO SE MODIFICAR SEU ROTEIRO, O MESMO ESTA SUPER CORRIDO E VC NÃO VAI CONSEGUIR CONHECER NADA, VAI APENAS PASSAR EM DETERMINADOS LUGARES E TROCAR DE BUS. OUTRA COISA VC JÁ ANALISOU OS POSSÍVEIS CONTRATEMPOS QUE PODEM ENFRENTAR ? EU FUI DUAS VEZES AO PERU EM 2008, INCLUINDO ICA, HUARAZ, CUZCO, MP, LIMA, ESTOU INDO PARA BOLÍVIA NO DIA 07/07 VIA LIMA, CASO QUEIRA SUGESTÃO PODE MANDAR MP, SE QUISER PODEMOS NOS ENCONTRAR EM LA PAZ EU VOU CHEGAR EM LA PAZ NA MADRUGADA DO DIA 8, VOU PASSAR O DIA EM LIMA E A NOITE SIGO P LA PAZ, CASO NÃO TENHA COMPRADO PASSAGEM E CASO QUEIRA PODEMOS TAMBÉM NOS ENCONTRAR NO AEROPORTO DO GALEÃO CASO QUEIRA IR TB NO DIA 07/07 EU VOU PELA TACA VOO DA MANHÃ. BOA SORTE. IMPORTANTE HUARAZ FICA NO MINIMO DUAS NOITES, OU 3, NA REALIDADE SUGIRO 3, UM DIA PARA CONHECER CHAVIN DE HUANTAR, UM DIA PARA NEVADO HUAZCARAN COM VISITA CAMPO SANTO, UM DIA NEVADO PASTOTURI. ICA DUAS NOITES, UM DIA PARA CONHECER ICA, UM DIA PARA IR ATÉ PISCO E DE LÁ ATÉ AS ILHAS BALLESTRAS DESCANSA A NOITE E NA MANHÃ SEGUINTE SEGUE P LIMA. ::otemo::::otemo::::otemo::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...