Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Hahahha.. já me perguntei pq vc está com a mão desse jeito nessa foto Mauro!! HAHAHAH

 

Eu to sempre aqui até de madrugada pq estou desempregado! hahahaha.. esse mochilão acabou cmg! ::otemo::

 

 

Heheheh !! Um dia a gente faz um mochilão por ai e te conta essa história !!!!

Cade o Picafumo do Sorrent, O povo ta clamando pelos relatos ai !!

Tão fazendo até apostilas e Publicando o relato dele

pela editora Mochileiros.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
... e otra coisa, li que é bom levar uma saco de dormir para o frio, nas viagens e para higiene mesmo, principalmente no Salar é preciso saco de dormir, devido as condições de higiene, já que as roupas de cama, parecem que quase nunca foram lavadas...

Posso te adicionar no face?

 

Abração!

 

Posso responder essa? rs eu tbm tava preocupada com isso antes de ir e fui até dar uma pesquisada pra ver os preços e acabou não valendo a pena. Lá eu descobri realmente que a questão roupa de cama é tensa, mas nada demais! O único lugar que precisa mesmo de saco de dormir é na trilha e tem que aguentar negativos bem negativos!

Acho q eu teria usado nas viagens de bus e no hotel el salvador quando chegamos no Uyuni! Foi insuportável!

De resto foi sussa :)

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aeee Bia, você também é bem vinda e está convidada a participar do relato, se quiser incluir alguma coisa nos dias anteriores pode me passar o texto que eu edito o tópico e coloco os devidos créditos e se quiser participar daqui pra frente assim como o Adriano fez, fique à vontade. ::otemo::

Hahaha tinha esquecido daquele remédio milagroso do Manolo!!! mto legal relembrar esses detalhes! :D. Maldito Pollo con papas que nos deu essa virose ein!!

 

É nois! rs se eu for lembrando te falo! Só era legal acrescentar sobre a vive tour :)

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tenho um micro pluma da T&R, que de acordo com eles até 0º agasalhado ele aguenta

Sem querer ser chato, mas os sacos que a gente usou eram pra -15°, -20°.. talvez se vc usar o saco pra dormir na cama + cobertores ajude (no segundo dia do Salar que é o pior), mas se for pra usar no meio da trilha acho que não é suficiente não.. pelo menos não na Salkantay, na Inca já não sei,mas imagino que seja friozinho também.

 

 

Quanto ao seu roteiro, é essa ordem de cidades mesmo?? Arequipa, Puno, Arica, Salar, San Pedro? Tá meio confuso.. ó.. vc pode fazer assim:

 

Cuzco, Nazca, Huacachina, Arequipa, Arica, San Pedro, Puno, La Paz, Sta Cruz.. acho que fica melhor.. tenta ver as cidades no mapa, aí fica mais fácil de definir. Lembrando que o passeio do Salar começa em Uyuni e termina em SPA (tem a opção de voltar pra Uyuni tb), ou então faz o inverso (tem que pesquisar, mas acho que é um pouco mais caro tb).

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...