Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau uaaaaaaaaaaaaaaaaaoo, puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz...

Caramba cara, sei que vc deve estar até careca de tanto ouvir coias do tipo" Se roteiro ta ótimo, é o melhor de todos etc" mas isso aqui ta o TOMBO...! ::hahaha::

Adoooorei, parabéns...

Esclareceu muitas e muitas dúvidas ... :D

Estava pensando em começar pelo Atacama mas pelo que li essa não é a melhor opção neh?!??1hauhsuhauhsu

 

 

Nossa Cara, Fantastico seu roteiro hein!

Vou fazer um igual! haha Porém estou planejando para fevereiro/2014.. Ainda tem muito tempo, mas é bom já ir juntando a grana e fazendo planejamentos haha Apenas queria incluir até Lima e depois pegar um voo até Cuzco, de resto o meu está igual o seu!

O que vc acha de Lima? Será que ficaria muito corrido.. vou ter de 30 a 32 dias.

Abraço

 

Cara, parabéns pelo seu relato! Eu parei de fazer o meu TCC por 2 semanas só pra ler tudo ahahahahahah, obrigado pelas dicas, com certeza vão ser úteis! e parabéns pelo espírito, a vida é assim mesmo cheio de improvisos, temos que ir pra onde ela nos leva!

vlw

 

 

Se tiver tempo eu sugiro não começar pelo Atacama mesmo.

Quanto a Lima não posso falar muita coisa pois nem passei perto mas talvez dê certo.

Valeu pelos comentários positivos e fico feliz de ver a produtividade caindo por causa do relato heheeheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, vcs acham imprescindível passar pelo Chile??? ::sos::

 

To viajando com uma amiga e um amigo, quinta agora, dia 07 de Março ::ahhhh:: e voltamos dia 9/04!! Saca nosso roteiro...

 

tem aqui no Tripline http://www.tripline.net/trip/Viagem_pela_Am%C3%A9rica_do_Sul_-_Bol%C3%ADvia/Peru-3120000012111005A64DA5EB926F97F5

e esse é o resumo...no tripline tá bem detalhado. E ahh.. vamos ficar em todos WR :twisted::twisted::twisted: muahahaha!! hahahhaha

 

Rio de Janeiro (avião até)

Santa Cruz de la Sierra - chegamos as 13:00 Pernoite ou tentar avião direto pra Sucre

Sucre - Chegamos Sexta e ficamos até domingo pra feira de Tarabuco!

Uyuni - 4/5 dias

La Paz - Chegamos Sexta e vamos embora Domingo! Curtir a night de La Paz ::hahaha:: , Downhill e Luta das Cholas!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: Queria umas outras opções tbm de passeios bons!

Copacabana (Isla del sol) - Caminhada e pernoite.

Puno - Arequipa - Islas del Uros e Canyon del Coca

Cusco (Machu Picchu) - Chegamos num sábado pro fds!!! :twisted: Vamos de trem por Ollantaytambo até aguas calientes. Iamos comprar MP + HP... ::bad:: Ficamos lá a noite > MP > Cusco

Ica - Paracas e Huacacchina

Lima - o que sobrar ( Temos amigos lá)

Rio de Janeiro

 

Temos umas dúvidas:

1) comprar passagem no Brasil msm de Sta Cruz pra Sucre, ou é melhor comprar lá, msm tendo que mudar de aeroporto ( pelo que aconteceu com os caras que compraram da TAM)

2) queremos muito ir pra Ica, mas esbarramos nas desgastantes 21 horas de Cusco a Ica de ônibus. Se formos Cusco-Ica terminaremos em Lima! Uma solução que pensamos foi: Comprar passagens Cusco-Lima e de Lima depois ir pra Ica, que são 4 horas apenas. 8) Será que vale??

3) Não conseguimos comprar Huaynapicchu!! O site dos caras parece de portugueses! Só aceitam pagamento online com Visa e o Visa está em manutenção há um mês quase! hahaha ::putz:: Rola mesmo aquela maracutaia de ficar na entrada da trilha conversando com o tiozinho dos tickets e pagar pra ele na hora quando for esvaziando!? hehehe ::tchann::

4) Não queremos passar por Nazca! E temos uns dias sobrando.. tipo..quase 1 semana..huaeuhaehuaehuea... Acho que esses dias se diluirão nas cidades grandes! hehehe Indicam alguma cidade?

5) Islas del Uros é dispensável??? E a trilha do canyon é difícil? Li que são 5000 m de altura! Mais que a metade do Everest!!!!! ::ahhhh::

 

É isso galera!! Adorei o relato Sorrent!!! Me deixou acordada diversas noites!! E a galera interagindo foi show também!!!!

 

E o cara que perguntou sobre o WR e reservas.. Falei com eles...vc pode fazer a reserva quando estiver próximo de ir..uns 3 dias antes e eles podem fazer reservas pros outros WR que vc for passando pelo caminho!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, vcs acham imprescindível passar pelo Chile??? ::sos::

1) comprar passagem no Brasil msm de Sta Cruz pra Sucre, ou é melhor comprar lá, msm tendo que mudar de aeroporto ( pelo que aconteceu com os caras que compraram da TAM)

2) queremos muito ir pra Ica, mas esbarramos nas desgastantes 21 horas de Cusco a Ica de ônibus. Se formos Cusco-Ica terminaremos em Lima! Uma solução que pensamos foi: Comprar passagens Cusco-Lima e de Lima depois ir pra Ica, que são 4 horas apenas. 8) Será que vale??

3) Não conseguimos comprar Huaynapicchu!! O site dos caras parece de portugueses! Só aceitam pagamento online com Visa e o Visa está em manutenção há um mês quase! hahaha ::putz:: Rola mesmo aquela maracutaia de ficar na entrada da trilha conversando com o tiozinho dos tickets e pagar pra ele na hora quando for esvaziando!? hehehe ::tchann::

4) Não queremos passar por Nazca! E temos uns dias sobrando.. tipo..quase 1 semana..huaeuhaehuaehuea... Acho que esses dias se diluirão nas cidades grandes! hehehe Indicam alguma cidade?

5) Islas del Uros é dispensável??? E a trilha do canyon é difícil? Li que são 5000 m de altura! Mais que a metade do Everest!!!!! ::ahhhh::

 

É isso galera!! Adorei o relato Sorrent!!! Me deixou acordada diversas noites!! E a galera interagindo foi show também!!!!

E o cara que perguntou sobre o WR e reservas.. Falei com eles...vc pode fazer a reserva quando estiver próximo de ir..uns 3 dias antes e eles podem fazer reservas pros outros WR que vc for passando pelo caminho!!! ::otemo::

 

 

Debora eu só passei pelo Atacama no chile mas recomendo fortemenmte que voces passem por lá, principalmente por terem alguns dias sobrando, garanto que não vão se arrepender.

1) compra a pasagem pra Sucre pela internet no site da BOA (www.boa.bo) sai mais barato do que na hora e vc pega o aviao em Viru Viru mesmo, meus amigos só tiveram q mudar de aeroporto pq compraram em cima da hora e não tinha na Boa, só na TAM.

2) não passei por Lima então não posso opinar muito mas ICA (paracas) é bem legal, acho que vale a visita.

3)Tb não consegui comprar Huaynapicchu mas pelo q sei é possivel comprar lá na hora, desde que não tenha esgotado tudo pela internet para aquele dia.

4) Nazca eu tb acho dispensável a não ser q vc queira muito fazer o voo sobre as linhas. Aconselho distribuir os dias entre Cusco, Atacama, Arequipa e La Paz.

5) Não fui pras islas de Uros pq sempre achei meio besta aquilo, fora que o pessoal diz que é muito teatral, coisa pra mostrar pros gringos só.

 

Que ótimo que gostou e que te mantive acordada à noite hahahaha. Divirta-se por mim no WR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...