Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lufmoraes,

 

a Sandra frisou bem um detalhe, a altitude...apesar disso, creio que um dia está blz, dentro de seu planejamento...sou suspeito pra falar de Cusco...Cusco é linda e cheia de bares e baladas!!! Eu realmente quis aproveitar mais lá...e valeu à pena pacas...

 

Eu comprei o bilhete com dois dias de antecedência porque sou master precavido...às vezes pode acontecer de não ter para o dia seguinte - não é normal, mas pode ocorrer -, então, não custa nada ir uma tarde lá, comprar com antecedência e pronto, sem estresse.

 

Falou, meu,

um grande abraço,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luf,

 

então, não me recordo se há guarda volumes lá, mas...porque vc não deixa sua mochila em Cusco no seu hostel??? Todos fazem isso...

 

Se tem o lance de ir para Águas, pode deixar lá tb ou levar um mochila pequena para Águas com pouco roupa só para dormir e voltar direto de MP para Cusco...espero ter ajudado,

 

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah é? Não tinha pensado nisso mesmo...

ouvi alguém falar em algum fórum daqui algo sobre guardar no Parque mesmo... então estava pensando nisso... como vou ficar uma noite fora, fiquei com receio de deixar minha mochila toda para trás, em Cuzco...

 

Obrigada pela dica, Taka.

Vc ficou em que hostel em Cuzco?

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luf, então, eu tinha reservado no albergue da junventude do qual não me recordo o nome...minha namorada, porém, insistiu para irmos a um outro para ficarmos num quarto de casal num outro hostel que sairia mais barato que os quartos compartilhados no hostel da HI...fomos...

O hostel que ficamos parecia um cativeiro, meu...não dava...era horrível...fazia mais frio no quarto do que na rua (por cuasa da umidade), além disso, acabou a água, os micros estavam quebrados...foi ÓTEMO!!!

Daí trocamos para o Hotel Rojas que é muito bom e um pouco mais caro que a maioria, até porque era hotel e não hostel...

 

no link abaixo há o endereço dele e de mais alguns outros:

http://www.peruhotel.info/hotels_in_cusco_peru_budget.htm

 

abraços,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sei que tem restrição de horário de entrada (8:00 se não me engano) e saída (17:00) pela entrada principal. Mas tem gente que entra por inti punku e por uma trilha pela hidroeletrica e imagino que saiam por lá também. Leia os relatos do site para ver como este pessoal faz isso. Sábado com certeza funciona, pois quando fiz a trilha inca, eu cheguei em macchu picchu num sábado. Acho bem provável que funcione no domingo também, mas não tenho como confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GENTE , ME AJUDEM, ESTOU INDO EM JULHO, ALTA ESTAÇÃO, E ME DISSERAM QUE É DIFÍCIL COMPRAR OS INGRESSOS E ETC E E TAL. E AÍ GALERA? É DIFICIL MESMO? COMO EU COMPRARIA ESSES INGRESSOS AQUI DO BRASIL? COMPRO LÁ EM CUSCO SOMENTE ? MEU DEUS NÃO QUERO CHEGAR LÁ E DANÇAR NO INGRESSO DE MP! ::dãã2::ãã2::'>

AH, A TRILHA ME DISSERAM QUE É BOM RESERVAR COM ANTECEDENCIA, CASO EU QUEIRA FAZER, MAS QUANTO TEMPO ANTES? TEM QUE PAGAR ALGUM SINAL? ABRAÇOS! ::ahhhh::::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Amaia

 

Ingressos

 

Acho impossível ficar sem. Pode comprar um dia antes, lembrando que se compra o ingresso em Águas Calientes e não aceitam dólares, apenas Soles.

 

Comprar aqui do Brasil nem pensar !!! Vai pagar dez ingressos !!!

 

Trilha Inca

 

Tem que se reservar com meses de antecedência. Procure pesquisar mais nos tópicos específicos sobre a trilha.

Existem outras tão legais quanto essa e que não é necessário reservar, só pesquisar.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
GENTE , ME AJUDEM, ESTOU INDO EM JULHO, ALTA ESTAÇÃO, E ME DISSERAM QUE É DIFÍCIL COMPRAR OS INGRESSOS E ETC E E TAL. E AÍ GALERA? É DIFICIL MESMO?

Julho é alta estação. Agora, até onde eu sei, a simples visita ao parque arqueológico não é limitada. O que é limitado pelo governo peruano é o número de pessoas que podem fazer a trilha inca por dia - em torno de 500 pessoas. O que exatamente você quer fazer ? É só entrar no parque e visitá-lo ou a trilha inca - que inclui no final uma visita ao parque - , seja a de 4d3n ou a de 2d1n ? Se você quer fazer a trilha inca, então tem que entrar em contato com uma agência que a faça.

 

COMO EU COMPRARIA ESSES INGRESSOS AQUI DO BRASIL? COMPRO LÁ EM CUSCO SOMENTE ? MEU DEUS NÃO QUERO CHEGAR LÁ E DANÇAR NO INGRESSO DE MP! ::dãã2::ãã2::'>

Sinceramente eu não sei. Sei que quando você compra os pacotes da trilha inca por exemplo, você já tem incluído o bilhete de entrada no parque, assim como outras coisinhas como o trem de volta para ollantaytambo. Se existe uma maneira de comprar a entrada antecipadamente, muito provavelmente tem um site onde você poderia fazê-lo. Se não tiver, acho que as agências que vendem a trilha inca poderiam te ajudar a comprar antecipado o bilhete de entrada.

 

AH, A TRILHA ME DISSERAM QUE É BOM RESERVAR COM ANTECEDENCIA, CASO EU QUEIRA FAZER, MAS QUANTO TEMPO ANTES? TEM QUE PAGAR ALGUM SINAL? ABRAÇOS! ::ahhhh::::ahhhh::

Não é que é bom, é quase que uma obrigação, ainda mais se você vai em alta temporada. :mrgreen:

Eu acho que se você tentar fazer a reserva com menos que 2 meses antes, já estará arriscado a não conseguir. Se você já se decidiu, faça o quanto antes a reserva. Acompanhe o número de vagas por dia no site http://www.nahui.gob.pe/

As agências cobram um sinal de 50% do valor total (+- US$ 300,00). Tem um tópico aqui só sobre as agências que fazem a trilha inca. É esse aqui.

dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...