Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

David_c, você conseguiu comprar o ingresso ao parque? Tentei e, obviamente, não consegui por meu cartão não ser verified. Se tu puderes comprar pra mim, seria de grande ajuda. Tentei por algumas agências, mas o preço aqui no Brasil quase que dobra!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

• Colaboradores

Os preços do Renan estão otimos, mas so lembrando que eles pedem mais e vc negocia podendo chegar nesses niveis.(exceto trem, entrada, onibus para subir ou descer para AC)

Vale a pena falar com o Call center para tentar comprar com cartao de credito normal (autorizando como se faz com a Peru Rail).

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO

Facebook, Skype y Twitter: DRC Cusco Ministerio de Cultura Call Center

e-mail: [email protected]

Telefono: (51) 84 236061

Direccion: Av. de la Cultura Nº238 Condominio Huascar Wanchaq - Cusco, Perú

(GUSTAVO ME INFORMOU QUE APÓS CONTATO, PELO CALLCENTER NÃO DÁ PARA COMPRAR COMO NA PERU RAIL)

Mais uma coisa:

Tecnicamente o Bradesco é o unico a fazer parte do Verified, no site deles diz que os cartoes abaixo todos funcionam no VBV

Cartão de Crédito Visa com Débito em Conta

Cartão de Crédito Visa com Pagamento por Fatura

Cartão de Débito Visa Electron (para quem tem conta corrente. O meu funciona sem pedir para ativar nada)

Link para o post
  • Colaboradores

Opendulo,

Consegui usando um cartão do Bradesco. Não sou correntista, mas dá pra pedir um cartão de crédito deles mesmo sem ter conta lá. O VBV é bem simples, é só digitar a mesma senha que se usa nas compras físicas.

Link para o post
  • Membros
E ai Renan,

Blz? Como foi a viagem, tudo tranquilo? depois faça um relato de como foi...

abs,

Gustavo

foi excelente... a viagem toda, tirando algumas coisas que eu mudaria no meu roteiro, foi otima!

as coisas que eu mudaria, eu ja postei nas paginas especificas dos lugares. quando me sobrar um tempinho eu farei um relato sim

tirei todas as informacoes daqui do site e meu roteiro ficou redondinho. nao tive praticamente nenhum contratempo ou imprevisto! o unico problema que tive foi um hostal que eu havia reservado (o unico q reservei na viagem inteira, pois era pro reveillon e eu fiquei com medo de n encontrar lugar), que mudou de endereco e nao mandaram e-mail ou notificacao avisando!

fora isso, deu tudo certinho, como programado

Link para o post
  • Membros
David_c, você conseguiu comprar o ingresso ao parque? Tentei e, obviamente, não consegui por meu cartão não ser verified. Se tu puderes comprar pra mim, seria de grande ajuda. Tentei por algumas agências, mas o preço aqui no Brasil quase que dobra!

Opendulo, consegui fazer quase tudo pela internet, inclusive comprar a entrada pra MP e HP. Só não consegui as passagens de trem pela Perural, a m**** do call center ::vapapu:: não me responde... um amigo meu falou que comprou por lá mesmo, e como vou em baixa tremporada, vou arriscar. Ah, sim, meu cartão é o visa normal do BB, não tem aquel frescura de "verified by visa", que só tem nos cartões do bradesco. Gente, tô indo de 27/02 a 14/03, tem alguém que vai por esse período?? Bjuss ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Olá,

Sou novo como usuário cadastrado do site, e peço desculpas se minhas dúvidas já foram respondidas, mas não encontrei exatamente o o que preciso.

Primeiramente, estarei em Rio Branco no Acre no dia 25/02, e pretendo ir de onibus ou taxi até Puerto MAldonado para pegar onibus até Cusco. Alguém tem alguma opção melhor? utilizei como base de pesquisa o site abaixo.

http://peruviaacre.com/2011/12/onibus-rio-branco-cusco-cancelado-dica-alternativa.html

Pretendo ir a Machu Picchu no dia 27/02. Porém pelo que pesquisei não é possivel realizar a Trilha Inca no mês de Fevereiro. O Santuário de Machu Picchu tbm fica fechado neste Período, ou apenas a Trilha? É possivel visitar o Santuario indo de trem (http://www.perurail.com) de Cuzco até MAchu Picchu em Fevereiro?

Encontrei este site: http://www.machupicchu.gob.pe/

E desculpem minha ignôrancia!rs Não entendi bem o que estão vendendo, estão vendendo apenas ingressos para atrações de Machu Picchu como a entrada para as ruínas ou é possível comprar ingressos para trilhas tbm? Pelo que vi tem disponibilidade de ingressos para o mês de Fevereiro.

Agradeço no que puderem me ajudar!!

Valeuuu!!!

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal, faz um tempo que não visito o site, em 2010 fiz um mochilão pela Bolívia, e este ano estou pretendendo fazer pelo Peru, queria que os amigos mochileiros mandassem dicas, pelo visto visitar Machu Picchu está cada vez mais caro, porém, é o destino da maioria que visita o Peru, e será o meu também, além de MP quero ver alguns passeios nos arredores de Cusco, visitar o Vale da Coca em Arequipa, e ver uma possibilidade de chegar até a costa do pacífico, depois pretendo retornar por Puno, voltar a Cusco onde pegarei o Ônibus de volta para Rio Branco-AC, moro em Potengi-Ce, mas, vou por Rio Branco onde mora meu pai e minha irmã. Abraços a todos espero por dicas e encontrar viajantes que estarão no Peru entre o final de Maio e começo de Junho.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Machu Picchu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
    • Por Marcelo Manente
      Pessoal,
      Me chamo Marcelo e eu, junto com mais 3 amigos(as), Edmar, Renata e Isabel,  vamos de Curitiba a Machu Picchu seguindo pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru.
      Serão 30 dias de viagem com o meu Renault Symbol 1.6 2013. Vamos partir no dia 26/12/2017 e devemos voltar dia 24/01/2018.
      Estou me preparando para a viagem desde junho com manutenções, melhorias e equipamentos extras.
      Também já paguei os seguros de saúde, carta verde e Soapex (Chile).
      Nesta etapa os custos foram estes:
      Seguro Carta Verde= R$ 60,00 para 30 dias (só Argentina) pela Seguros Proteges, de São Borja-RS.
      Seguro Soapex do Chile= R$ 34,00 para 12 dias pela internet.
      Seguro de saúde= R$ 252,00 para cada, pela Assist Card por intermédio do site SegurosPromo . com . br.
      Troca de óleo, filtro do óleo, filtro de combustível, filtro do ar condicionado e filtro de ar = R$ 205,00
      Então o custo inicial (fora a troca de peças na revisão) é de R$ 551,00
      A seguir vou detalhar o roteiro pretendido.

• Criar Novo...