Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILÃO - SOZINHO - PERU - LIMA -MP - ME AJUDEM POR FAVOR!!


Posts Recomendados

  • Membros

Então estou desde o ínico desse ano tentando arrumar informações e tudo mais , achei lugares q eu qero ver e tudo, mais tenho muitas duvidas , eu qero i pro Peru primeiro , passar uns 15 dias e com uma quantidade boa de dinheiro , mais n qero fika em lugar "chique" , quero realmente conheçer a cultura de lah ,já vi alguns albergues e gostaria muito de alguma ajuda para algumas perguntas:

 

-Vale a pena eu reservar o albergue antes , pois irei no mês de janeiro de 2013?

-vo um hostel que chama loki , ele realmente vale a pena?

-quais lugar do peru , vcs poderia me indicar para ver?

-em relação a o dinheiro , me falaram sobre o visa travel , funciona mesmo?posso ir apenas com ele?

-e a pergunta mais besta de todas , nos hostel tem um lugar legal pra poder dexa a mochila e sai sussegado?

 

 

FIKARIA MUITO GRATO COM QUALQÉR INFORMAÇÃO , QUALQER MESMOOOOOO ...

 

obrigadoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

NÃO RESERVE ALBERGUES ANTES É FURADA EU RESERVEI EM LIMA E EM CUZCO QUANDO CHEGUEI DISSERAM Q NÃO TINHA RESERVADO E QUERIAM ME COBRAR MAIS. ACABOU SENDO MELHOR ENCONTREI LUGAR MELHOR E MAIS BARATO P FICAR E COM TODA SEGURANÇA. E COMO DISSE O AMIGO LEIA MUITOS RELATOS E DICAS ANOTE TUDO DEPOIS POSTE ALGUMA DUVIDA EU QUANDO FUI A PRIMEIRA VEZ NÃO TIVE PROBLEMAS E LEVEI TODAS AS INF Q CONSEGUI AQUI E NO SITE O VIAJANTE BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...