Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros
lembrando que R$2,30 é o dólar comercial, e que nós compramos ao preço do dólar turismo, que é mais caro sempre.

 

O Dolar turismo está na casa dos R$ 2,41 hoje

 

Meu plano era gastar R$ 100,00 por dia. Aumentei para R$ 105,00 por conta dessas variações. Vocês acham que este valor é suficiente para 17 dias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hjardim, não se preocupe com o padrão, se o seu não for o novo padrão brasileiro (que só é usado aqui), vc encontra adaptador pra todos os tipos por lá.

 

Lembrando que o modelo mais comum é o "A" conjugado com o "C" na mesma tomada, ou seja, o modelo nosso antigo modelo. não se esqueça que na Bolívia, Peru e Chile a voltagem é 220 e não 110 como estamos acostumados. Neste site tem voltagem e modelo das tomadas em todo o mundo: http://electricaloutlet.org/

5910534924_1303a83997.jpg.9731c8b8d3083b08e802cac508c08cd1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente. Estou com um problema na compra de uma passagem aerea Lima > Cusco. Tanto pela Star Peru quanto pela Peruvian, me informam o mesmo erro. Diz que é um erro no cartão, mas não especifica o tipo do erro. Meu cartão está habilitado internacionalmente, eu tenho o limite disponível e etc. Já ocorreu com alguém? Alguém sabe me dizer algum "truque"? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando comprei a minha passagem pela Star Peru, o programa deu um erro na hora de validar a compra no cartão.

 

Fiquei um pouco preocupado e liguei para o Banco que confirmou a transação, que incialmente não foi confirmada pela Star Peru. Entrei em contato com o atendimento ao cliente que tiveram que consultar o pessoal da informática. Somente após a compra foi confirmada.

 

Tome cuidado para não estar comprando todos assentos do avião.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...