Ir para conteúdo
Mochileiros.com
masi

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

D FABIANO    5

Quanto está o dólar Paloma?3,30 como há anos?

Se sim desmascara estes posts que é vantagem levá lo,pois na compra aqui,além de ser câmbio Turismo,por volta de 3,50 tem que pagar IOF.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PallomaP    0
Quanto está o dólar Paloma?3,30 como há anos?

Se sim desmascara estes posts que é vantagem levá lo,pois na compra aqui,além de ser câmbio Turismo,por volta de 3,50 tem que pagar IOF.

Oi, como eu só trouxe reais nem olhei

.vou ver hoje e respondo Mais tarfe

Compartilhar este post

Link para o post
PallomaP    0

Comprovei. Não vale a pena trazer dólar para cá. Ta valendo o mesmo que no Brasil (3.23 -3.25). Pode trazer real mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
D FABIANO    5

É o que falo há anos e ,essa gente que deve ser americanófila,coxinha e com complexo de vira lata vive dizendo para levar dólar e pagar IOF a esse desgoverno dos nazis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tem nada a ver com ser coxinha não,  a questão é matemática amigo, dependendo da cotação e do montante de dinheiro que se leva, as vezes fica melhor levar dólar e as vezes real. simples assim!

Tempos atrás viajei para argentina e pelas contas compensava muito levar dólar, ganhamos 600 reais com isso. Quando fui ao Peru, já não compensou levar dólar e levei reais.

Editado por mariana fontoura

Compartilhar este post

Link para o post
D FABIANO    5

Falamos aqui de Peru,aonde o sol está cotado na mesma há anos.

Só ler o tópico um pouquinho e compreenderá porque falo em complexo de vira lata.

Pensa se em nossos vizinhos, fala se na moeda do mal do mundo.Vivo nesses países,sei o que falo,NÃO SOU TURISTA,NEM VISITANTE,SIM MORADOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora