Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Auxilio no roteiro , POR FAVOR.

Posts Recomendados

• Membros

Antes de mais nada , eu começei a frequentar aqui fazem poucos messes , portanto me desculpem se eu perguntar algo que já foi respondido , ou se eu não deveria postar aqui.

::putz::

Estou planejando o roteiro pra janeiro de 2013 , mais o menos 12 - 18 dias pro Peru, minha ideia inicial é ir para Lima - Cusco -Aguas calientes - Mp - Ica / Laguna Huacachina. porém a minha intenção maior é conhecer as cidades a cultura do povo de lá ,e é claro , lugares a noite , pois moro em São Paulo e não tem como voce dizer que conheçeu São Paulo sem ir na Augusta por exemplo.

Qeria saber quantos dias seria o ideal para cada lugar e se vocês tem mais alguma dica , alguma cidade que eu posso ir?

Obrigado...

::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Boa tarde Leo seja bem vindo ao mochileiros.com !

Vou tentar te ajudar com as suas duvidas ( ou pelo menos espero KKK )

Esta procurando alguma dica "especifica" ? veja em relatos de viagem = america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

Esta faltando algo no seu roteiro ? veja em roteiros = america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Quer conhecer algo mais ainda nao sabe o que veja essas dicas = dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html

Bom caso tenha alguma duvida pode postar ai que o pessoal sempre ajuda !

abçs e boa trip !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...