Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

No final do ano vou fazer pela primeira vez um mochilão pela América do Sul com meu namorado.

 

Sairei do Rio de Janeiro, de avião irei para Foz do Iguaçu, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia.

Só que não sei o que seria melhor: alugar um carro em algum desses países ou ir de ônibus, o que vocês acham?? Em relação a custo de ônibus sairá muito mais em conta??

E se der, me deem dicas tbm de lugares imperdíveis nesses países pra eu programar a viagem da melhor forma possível!!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

não vai rolar de dar as dicas que você quer pois falta o mínimo necessário para a galera poder te ajudar: quantos dias vocês terão? Que cidades (só o país é muito genérico) vocês querem conhecer? Que tipo de lugar querem conhecer? Isso para definir um roteiro.

 

Para saber custos, o que fica mais em conta não tem jeito de saber antes de definir o caminho para pesquisar valores e comparar. Se está na dúvida quanto a que país ir, dê uma olhada nos fóruns de cada país e veja os relatos e fotos de quem já passou por lá, onde haverão as dicas dos lugares imperdíveis. Quando tiver uma noção mais clara da viagem, volte com perguntas mais específicas, aí sim a galera poderá ajudar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...