Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sou de Natal e vou a pipa sempre que posso. Tem um campping lá que aluga Chalé, super baratinho, mas é coisa simples, dá pra pegar a diária uns 15 a 20 reais por pessoa eu acho (sem café, mas tem cozinha comunitária). O nome é Campping Refúgio do Capitão, falar com 84 246 2206. Vera My House, Pousada da Pipa e outras tb são baratinhas. Para comer tem um restaurante chamado Tá Massa (de massa é claro) que é barato e gostoso, diz pra Socorro trabalha lá que conhece Anastácia e vê se ela dá um desconto.

Qualquer informação sobre Natal ou arredores só me enviar um e-mail, pois entro pouco aqui no site para ver os post. anastaciavaz@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera

as dicas daqui são muito boas, mas ainda nuam consegui pousada para esse feriadão. Ta lasca!

Tem que ser super barata (nessa faixa de 15 a 30), so que os telefones so dão ocupados ou estão cheias. Faltam 3 dias, vamos ver no que vai dar...

To indo pra PIPA-RN esse findi e seja o que deus quiser. Pelo menos arrumei um companheiro de viagem: meu primo. To indo sem ter onde ficar, com pouco dinheiro, etc. De muito so a disposição de não passar 3 dias em casa chocando jacaré

Quem for para la, entre em contato. é sempre bom conhecer mais mochileiros. Ja irei conhecer a Hilda (naum lembro o nick dela) que é super gente fina.

Até mais

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Diário de bordo

 

Coisas para se fazer em Pipa-RN:

 

- Converse muito e conheça o pessoal. Vc ficará sabendo de muitas histórias legais e de super dicas.

- Pra que boate se o blue bar toca musica eletrônica de qualidade e tem a Bar Girl mais bonita que ja vi? O Grand Café varia entre rock da moda e musica eletrônica (fica logo a frente).

- As bebidas são caras, opte por comprar uma vodka com os amigos e guardar no isopor da galera que vende cerveja na rua.

- Ainda naum chegou em recife, mas as meninas tão com uma moda de usar pochete grande na cintura à noite.

- Veja o nascer do sol na praia do amor, de preferencia com uma companhia. O fim do dia tb é agradável de la.

- Almoce na shyrlei. Com 4,00 vc come a vontade e ainda toma um suco.

- Cuidado em barra de cunhaú para nuam levar cantada de um ônibus inteiro de frango :)

- Se for fazer sexo em Baia Formosa, cuidado com os doidos como eu que cismam em caminhar 20km de praia. Você ser flagrado por mim e eu nuam to muito afim de ver vc fazendo bola-gato no namorado :D

- Ainda em Baia Formosa, os pescados são muito baratos. Também nuam deixe de conhecer dona raimunda, pessoa super gente fina que tem uma pousada. Lá tem muito bêbado, viado e gato. Até quando se faz compra no mercadinho tem gato dormindo na esteira do caixa.

- Leve protetor solar pra nuam ficar dolorido durante a semana..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Essa afirmação estava no tópico sobre Natal e para maior organização das ideias estou passando para esse daqui!

 

quote:

---------------------------------

Originally posted by BrunoB

 

 

Não aconselho alugar carro, pois o caminho é difícil, tem que passar pelo meio de várias cidadezinhas.

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Podem alugar o carro sim que não tem stress!!! É só seguir a BR e chegar até Goianinha que é a cidade que é a porta de entrada para a Praia de Pipa, que fica no municipio de Tibau do Sul-RN.

Chegando lá é só perguntar o caminho para Pipa. Sabe aquela historia de quem tem boca vai a Roma??? TODO mundo vai saber explicar porque passa gente ali pelo mesmo percurso todos os dias. Vcs são mochileiros ou não???

 

A vantagem do carro é poder parar onde quiser para poder apreciar a paisagem do caminho até Pipa que é o melhor do passeio!

 

Para ir de onibus mais acima tem as dicas! É barato e prático e como o onibus é alto a visão também é legal. Evitem o micro que é apertado e não vai mais rapido como se espera, peguem o onibus grande!!! Sentem do lado esquerdo!!!

 

A praia central de Pipa é boa de ficar quando a maré está seca por causa das piscinas naturais, mas tem que chegar cedo para pegar lugar nas barracas. O lado chato da historia é esse...está cheia de barracas.

 

Se vc quizer fugir do tumulto, e se a maré estiver seca então pegue para esquerda e siga até a Praia dos Golfinhos, uma área de águas calmas e onde com sorte você poderá apreciar os bichinhos nadando. Quando a maré começar a encher retorne porque a água começa a chegar perto das falésias e dificulta a passagem.

 

Você pode ainda seguir para a direita até a Praia do Amor, o point dos surfistas, mais para ver a galera, descansar, ver o por do sol, que o banho lá já é mais complicado por causa das ondas... e tuuudddo é mais caro também! Abasteça antes de seguir! Tem uns pasteizinhos ali na praia central que são ótimos!!!

 

Quanto ao comentário do restaurante concordo. Não fui bem atendida da ultima vez no restaurante de onde se pega o passeio de barco. comida pouca, ruim, cara e demorada!!! Os restaurantes em Pipa são caros, a maioria só abre tarde, pois as pessoas acordam tarde e vao para a praia e ficam o dia inteiro. Então só vai encontrar os melhores lá pelo fim da tarde e a noite. Muita gente recorre aos crepes.

 

Ainda assim tem um a kilo lá pra cima, na área da cidade mesmo, indo pro lado esquerdo, que quebra o galho e abre na hora do almoço de verdade. Perguntem quando chegarem lá!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Eco Camping

 

O Eco Camping permite carros na área de camping, possui 4 chuveiros, 4 banheiros, voltagem de 220v, além de bar e restaurante.

 

Preço de R$ 7,50 a R$ 15,00 por pessoa.

Localização e contato

Av. Baía dos Golfinhos, 10

Tibau do Sul / RN

 

Telefone(s)

+55 (84) 222-0432 / 9413-5337

 

E-mail

ecocamping@backpacker.com.br

Fonte: http://www.nataltrip.com/hospedagem/estab/186

 

----------------

 

Amigos meus passaram o reveillon por lá e recomendam, mas é longe do povoado, serve mais como opção quando estiver lotado por lá ou para quem quer fugir do tumulto.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...