Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Mateus Dumaresq

INTERCÂMBIO NOVA ZELÂNDIA 2012/2013

Qual a melhor cidade para se fazer intercâmbio?  

3 votos

  1. 1. Qual a melhor cidade para se fazer intercâmbio?

    • Auckland
      1
    • Queenston
      2


Posts Recomendados

Oi, sou de Campinas - SP, tenho 19 anos e pretendo fazer intercâmbio de dezembro a fevereiro, estruturado da seguinte forma:

8 semanas de curso de inglês + um mês (ou quanto o meu dinheiro durar) para viajar.....

Gostaria de saber, qual a melhor opção de cidade para o intercâmbio, estou entre Queenstown e Auckland. Estou pensando em fazer o curso em Queenstown, e aos finais de semana conhecer os arredores, passadas essas 8 semanas, seguiria para Auckland, para conhecer a maior cidade da Nova Zelândia, e os seu atrativos, além de seus arredores.

Gostaria de críticas e sugestões quanto ao meu plano de viagem, e dicas de locais para visitar, e lugares bacanas de hospedagem e alimentação que me ajudem a reduzir os custos da viagem.

Agradeço desde já a atenção

Se alguém pretende ir no mesmo período, ou quiser conversar melhor, segue o meu e-mail:

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus,

 

A Nova Zelândia é uma excelente opção para brasileiros, pois temos acesso ao visto de até três meses no país que nos permite estudar e viajar. Eu conheço Auckland e Queenstown e são as cidades que eu mais gostei, em especial, Queenstown por estar na ilha Sul do país e ter uma clima de lugar pequeno, mas com muita coisa para se fazer.

Como você pretende ficar 2 meses, minha sugestão é Queenstown porque será um período relativamento curto, mas intenso. Pelo menos foi esse o critério que eu escolhi a minha cidade na hora do intercâmbio...

 

Aqui eu conto um pouco da minha experiência na Nova Zelândia http://www2.informationplanet.com.br/nova-zelandia/conheca-a-nova-zelandia/iplanet#vivi

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços,

 

Vivian de Castro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, estou querendo fazer intercambio na NZ 6 meses queria saber se é melhor fechar tudo com agencia ou fazer tudo por conta propia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, estou indo pra lá em abril/2013 para intercâmbio. No meu caso optei por Auckland para intercâmbio porque é mais fácil viajar nos fins de semana pela ilha norte. Mas deixei uma semana livre para conhecer a ilha sul.

 

Se alguém estiver lá nesse mes (abril), de um toque!! [email protected]

 

abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, meu nome eh Vanessa e vivo na Nova Zelandia a 6 anos e me tornei residente desse pais. Por experiencia proria digo que eh possivel fazer tudo por conta propria. No entanto, muitas agencias e sites da internet nao sao claros de entender e ate mesmo o site da propria imigracao da Nova Zelandia nao eh facil de entender. Acontece que sao muitas informacoes e voce precisa coletar tudo para que seu processo de visto e sua viagem seja de forma tranquila e organizada. Se voce tem condicoes financeiras e quer ter menos dor de cabeca, eh melhor deixar nao mao de quem entende do assunto e lida com isso diariamente. Ambos funcionam e eu mesma apliquei todos os meus vistos diretamente pois fiz uma pesquisa e coletei muitas informcoes para fazer o processo com seguranca. Quando selecionar agencias, selecione bem. Voce tambem pode contar com agencias fundadas na propria Nova Zelandia. Eles tem o conhecimento local e sabem te informar o que exatamente esperar quando vir a Nova Zelandia. Se precisar de ajuda ou mais informacoes de um toque! [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii Vanessa meu nome e Juliana estou querendo ir pra NZ so que nao decidir ainda sobre onde ir Auckland ou Queenstown gostaria de saber onde o custo de locacao, comida etc e mais barato porque estou querendo ir como voce por conta propia, eu estou querendo estudar ingles e trabalhar mais fico com medo de nao conseguir me manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  



×
×
  • Criar Novo...