Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Laura, a passarela em frente ao Natal Shopping não é perigosa, a qualquer hora ela é movimentada, porque ela também é o elo de ligação entre os dois shoppings, basta apenas ter os cuidados de sempre e não dar bobeira.

Natal é uma cidade muito tranquila, mas temos que ter sempre cuidado.

O taverna e o forró com turista são ótimas opções mesmo, vc manda.

Quando chegar diga o hotel que vai ficar que vou te visitar e combinamos algo.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Geeente, desculpa a demora da resposta, mas só vi a resposta nesse tópico daqui agora!

Eu vou estar indo pra lá amanhã de manhã, fico até dia 19 de manhã! Se vocês quiserem marcar de fazer mesmo alguma coisa por lá, também não tenho como marcar agora, pq ainda nao decidi certinho o que vou fazer (estou pensando em um dia passeio buggy litoral norte, um dia passeio buggy litoral sul, e nos outros dias voltar no que gostei mais, sei lá...). Mas se quiserem mesmo marcar alguma coisa postem aqui, que eu dou uma olhada lá do hotel! Obrigada gente, pelas informações e boa viagem pra vcs! :)

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Eu e minha esposa nunca viajamos... E finalmente iremos fazer nossa Lua-de-Mel.

 

Pesso, agora, a ajuda de vocês para indicar algum lugar legal para passar uma semaninha e que seja, principalmente, um local em conta!!! Já que a reserva de dinheiro não são lá essas coisa :?

 

De qualquer forma, conto com a ajuda de vocês ::hahaha::

 

Data da viagem: 06/08/10 à 13/08/10

Link para o comentário
  • Membros

Ano passado fiz uma pesquisa para um amigo sobre alguns hotéis cujas tarifas às vezes são bem atrativas. Eis a lista deles:

Arituba

Bello Mare

Costa Atlântico

Maine

Monza

Dunas

Pousada Alamanda

Delphia Paradise

Barreira Roxa

Holiday Inn

Tulip Inn

OBS.: Nem todos ficam em Ponta Negra.

Como vc vem em lua-de-mel sugiro mandar e-mails ou contactar os hotéis para ver qual o valor atual das tarifas para o período de sua viagem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Natal, affff Natal, mas que saudade.

Mochileirorororooooos, quem pretende ir, acerta na mosca.

Bom a parada e' a seguinte: foi um dos destinos (reveillon 99/00, fiquei quase 2 semanas) que ainda levo no coracao.

Fiquei hospedado em Ponta Negra, tendo a visao do Morro do Careca ao fundo: impressionante, linda praia e lindos cenarios.

Me lembro ainda nessa praia de um tal de "O Marinheiro", um potiguar pra la' de figura que vendia cachorro quente, esse nome nao sai da minha cabeca.

Na epoca existia uma cabana/barraca na referida praia, indo no sentido de Morro do Careca, chamada "E' Provisorio!", achei uma graca, tudo bem arrumado e com uma alegria, alias euforia a todo vapor, palco de musica tocando o que ha de melhor.

Portanto alegria, cortesia e disponibilidade por parte dos potiguares, nao vao faltar nunca. Parece que nasceram para alegrar.

Fiquei hospedado no hotel Praiamar (http://www.praiamarnatal.com.br) e fiquei super bem (mas a qualidade dos servicos mudam geralmente com o tempo, melhor checar antes de confirmar a reserva).

Natal, para quem nao esta' informado e' a parte de nosso Pais mais proximo a Africa. E' a cidade que possue o numero maior de horas de iluminacao, se nao me engano as 3:40 - 04:00 era ja' dia e, haja protetor solar para se resguardar daquele sol! Esquecir de passar o protetor nos pes e, meus Mochilleiros, bom sofrir ate' chorar por n.3 dias, mesmo assim nao perdir a praia. Era chegar na barraca, sentar na sombra e cobrir os pes com uma toalha, mas nao deixei cair a peteca nao!

Perto de Natal, encontra-se o Maior Cajueiro do Mundo, vale sim a pena visitar.

Aconselho viver a noite de Natal, mas durante o dia nao acho coisa melhor do que combinar um passeio de buggy: sair de manha e voltar para o hotel a roteiro terminado, ou seja na parte da tarde. Visitando lindas praias, curtindo o vento ao andar de buggy, conhecendo sempre pessoas super legais (ate' encontrei um fotografo profissa, que me deu otimas dicas. Um mini curso de um dia. Pois eu tambem sou apaixonado de fotografia profissional) e, almocando divinamente!

Buggueiros licenciados, ok? Porque' sao pessoas treinadas, de confianca e sabem muito bem dirigir em total seguranca nas gigantescas dunas de areia. Agora litoral norte ou sul, como passeios de buggy, e' sinceramente uma escolha bem dificil, ate' para um paladar tao sensivel quanto o meu. Como ainda nao decidir a respeito do assunto, estou programando para dezembro voltar para la e ver se consigo resolver esse assunto kkkkkkk

Falando em paladar, como estamos na terra da Carne do Sol, recomendo vivamente, saborear. Como aquela que se encontra la', em termos de qualidade, ainda hoje em outro lugar nenhum encontrei novamente!

Melhor buggy nao existe que nem o Selvagem (que e' produzido ainda hoje na mesma fabrica e com o mesmo proprietario em Parnamirim), acabei comprando um, mas haja mecanico e despesas para cuidar do bichinho!

Praia do Pipa e' um capitulo a parte, se fosse possivel teria gostado levar-la comigo (e de praia entendo bastante, porque' sou completamente apaixonado por elas). Sentei um bom tempo na areia, apreciando a briza, as luzes e aquela linda e folgorante natureza.

Agora ir e voltar da Praia do Pipa no mesmo dia, eu acho sinceramente um crime! No minimoooooooo, e' para ficar uma noite la e, sublimando: em companhia da propria cara metade.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Meu caro amigo,

 

Aproveite e curta bastante sua lua de mel em Pipa.

 

Grande abço e boa viagem!!!

 

Pessoal,

 

Eu e minha esposa nunca viajamos... E finalmente iremos fazer nossa Lua-de-Mel.

 

Pesso, agora, a ajuda de vocês para indicar algum lugar legal para passar uma semaninha e que seja, principalmente, um local em conta!!! Já que a reserva de dinheiro não são lá essas coisa :?

 

De qualquer forma, conto com a ajuda de vocês ::hahaha::

 

Data da viagem: 06/08/10 à 13/08/10

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Tenho pesquisado bastante, mas está dificil achar uma pousada ou hotel em Ponta Negra com valor até 100 reais a diária para janeiro, eu irei com minha esposa e queremos um lugar simples, mas que seja limpo e com ambiente familiar.

 

Ficaremos mais de 15 dias no nordeste e em natal está dificil achar diárias em conta, principalmente por ser janeiro......alguém tem algum local legal para indicar?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal, Tudo bem?

 

Estou chegando em Natal no dia 11 de julho (final da copa com o brasil lá, espero). Vou me hospear no Ingá Praia Hotel com minha esposa e filho de 4 anos. Alguém tem informações do hotel? É bom, perto de tudo?

 

Conto com a ajuda de todos. Valeu!

 

Heberth :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...