Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal,

 

Tenho pesquisado bastante, mas está dificil achar uma pousada ou hotel em Ponta Negra com valor até 100 reais a diária para janeiro, eu irei com minha esposa e queremos um lugar simples, mas que seja limpo e com ambiente familiar.

 

Ficaremos mais de 15 dias no nordeste e em natal está dificil achar diárias em conta, principalmente por ser janeiro......alguém tem algum local legal para indicar?

 

Caro Amigo,

 

Realmente Natal é muito procurada nesse periodo e as diarias nesse valor sao dificeis, porém poderia te indicar o Albergue da Costa, que é muito bem localizado em Ponta Negra e possui quartos privados para casal.

Vindo ao RN nao deixe de passar uns dias em Pipa... abços!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

obrigado pela dica amigo,

 

houve uma mudança de planos e eu irei pra Natal agora em setembro, e ficarei apenas 4 dias... minha programação inicial era ficar 15 dias entre RN, JP e pE, mas o trabalho não deixou...

 

Irei ficar no Hostel Verdes Mares.. o preço está bem legal e acho que vai atender bem pro q eu quero, pois é só pra dormir mesmo, pois aproveitar o tempo na cidade é essencial.

 

Pessoal,

 

Tenho pesquisado bastante, mas está dificil achar uma pousada ou hotel em Ponta Negra com valor até 100 reais a diária para janeiro, eu irei com minha esposa e queremos um lugar simples, mas que seja limpo e com ambiente familiar.

 

Ficaremos mais de 15 dias no nordeste e em natal está dificil achar diárias em conta, principalmente por ser janeiro......alguém tem algum local legal para indicar?

 

Caro Amigo,

 

Realmente Natal é muito procurada nesse periodo e as diarias nesse valor sao dificeis, porém poderia te indicar o Albergue da Costa, que é muito bem localizado em Ponta Negra e possui quartos privados para casal.

Vindo ao RN nao deixe de passar uns dias em Pipa... abços!!

Link para o comentário
  • Membros

Caros Amigos Mochileiros !

 

Acabei de comprar em uma super promoção da TAM, passagens para Natal. Agora estou na luta para achar hospedagem. Mas posso er isso com uma certa calma, pois é para janeiro/2011.

 

Alguem tem dicas de hospedagem por um bom preço ? Pois irei num total de 5 pessoas (casal + adolescentes). Pretendo alugar um carrro durante todo o periodo para conhecer as praias ao norte e ao sul de Natal. Pensei em acampar, mas não vi muitos campings no RN.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigos,

 

Estou na dúvida entre o Hostel Verdes Mares, que me cobrou R$ 70,00 a diária e entre o Hotel Nautillus, que me cobrou R$ 78,00, porém, este tem frigobar no quarto, o que no Hostel não possui, tem apenas uma geladeira comunitária...

 

Mas eu gostei bastante do atendimento do verdes mares, foram bem esclarecedores e me trataram muito bem no contato telefônico...

 

eu não estou buscando apenas um local agradável para passar a noite, pois pretendo ficar praticamente o dia todo na rua...

 

Alguem conhece os lugares e podem me ajudar com opiniões?

 

obrigado,

 

Gustavo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Caros Amigos Mochileiros !

 

Acabei de comprar em uma super promoção da TAM, passagens para Natal. Agora estou na luta para achar hospedagem. Mas posso er isso com uma certa calma, pois é para janeiro/2011.

 

Alguem tem dicas de hospedagem por um bom preço ? Pois irei num total de 5 pessoas (casal + adolescentes). Pretendo alugar um carrro durante todo o periodo para conhecer as praias ao norte e ao sul de Natal. Pensei em acampar, mas não vi muitos campings no RN.

 

Abraços.

Caro amigo, em Natal é bem dificil campings, e tudo mais caro em relaçao a pousada se vai alugar carro te aconselho a ficar na Pipa e passear por Natal e litoral, em Pipa tem alguns campings.

Boa Viagem!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
E Agora?

Fiz cotação nos hostel da HI... o verdes mares e lua cheia...

Em questão de $$ o verdes mares está mais em conta...

Mas o Lua Cheia é famosão...

E agora gente? Alguma sugestão gente???

 

Eh,eh ... dúvida cruel ...

Bom, nada impede de vc ir ao Lua Cheia para conhecer. Eles permitem visitação às instalações desde que vc não queira entrar no quarto de quem está hospedado :lol:

 

Muitos colegas já falaram muito bem do Verdes Mares. E vc ainda pode usar a grana que sobra pra torrar com passeios. O Lua Cheia é muuuuuito show mas será que vale gastar mais somente pelo visual (que, reconheço, tb é muuuuuito show).

 

Pense direitinho. E se decidir ficar no Verdes Mares, tá me devendo um lanche com o saldo economizado ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gustavo, ao ler seu post só me veio à cabeça o Albergue Verdes Mares. Apesar de ser um albergue, tem um ambiente bem familiar, mesmo. Foi a primeira impressão que tive que cheguei lá.

E no que você está procurando “custoXbenefício”, acho que é o ideal. Tente fazer a reserva o quanto antes. Acho que conseguirá.

Se vier a PE, consulte lá o tópico e espero ajudá-lo no quer necessário.

Boa sorte and have a Nice trip!

 

Pessoal,

Tenho pesquisado bastante, mas está dificil achar uma pousada ou hotel em Ponta Negra com valor até 100 reais a diária para janeiro, eu irei com minha esposa e queremos um lugar simples, mas que seja limpo e com ambiente familiar.

Ficaremos mais de 15 dias no nordeste e em natal está dificil achar diárias em conta, principalmente por ser janeiro......alguém tem algum local legal para indicar?

 

 

Oi pessoal, pra ajudar a dúvida de muitos sobre o Lua Cheia e o Verdes Mares, vou colar o relato que fiz sobre cada um no tópico sobre Albergues. albergues-da-juventude-hostels-vantagens-e-desvantagens-t19758-75.html

Eu sou de Recife mas já fui pra Natal e me hospedei em ambos os albergues. Primeiro no Verdes Mares num ano, e no Lua Cheia em outro ano.

 

Verdes Mares- Natal:

V - ambiente mais familiar e ótimo café

D – (um pouco) mais distante da praia e do agito

 

Lua Cheia - Natal:

V - galera que trabalha la é super gente fina... nao só no hostel como no Taverna Pub; é bem localizado nao só em relação ao bairro de Ponta Negra como à rua em que se encontra, que tem boa qtd de barzinhos e restaurantes (e uma casa de forro universitario bem frequentado ::otemo:: )

D - por tb tem um pub acoplado ao hostel, às vezes o barulho pode incomodar uns que têm dificuldade de apagar ou que têem sono leve, inclusive pq, por ser um castelo, as paredes nao sao fechadas 100%, têm vãos, ai o baruho de fora do quarto nao fica abafado... e entre os quartos tb, ou seja, se alguem for falar algo comprometedor ou estiver em quarto de casal, fale baixo. ::hahaha::

ps: para isso eles vendem aqueles protetores auditivos de silicone. ::otemo::

 

No seu caso, Natituxa, se você vai sozinha, PARTICULARMENTE, não ficaria no Verdes Mares pra você poder voltar da balada tarde e sem receios. Apesar de não tão longo o percurso, eu achei esquisito. Já quem é de Natal pode dizer melhor como aquela região entre o Lua Cheia e o Verdes Mares está hoje em dia. Em 2008 eu fiquei meio receosa (e olhe que eu não estava só... )

 

E Agora?

Fiz cotação nos hostel da HI... o verdes mares e lua cheia...

Em questão de $$ o verdes mares está mais em conta...

Mas o Lua Cheia é famosão...

E agora gente? Alguma sugestão gente???

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...