Ir para conteúdo

SÓ PRA GALERA DAS 125cc


Posts Recomendados

  • Membros

salve salve galera, pude ver que nosso amigo sonhador é de SC. sou aqui de navegantes, perto de balneario camboriu. To indo fazer uma viagem em fevereiro para laguna, e voltar pela serra do rio do rastro. vou ficar o fim de semana. Se tiver afim, podemos combinar algo! acho que vamos em 3 motocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by Biks

 

ei galera tudo blz??

ai JAUM vc pode me responder uma pergunta

eu tenho titan 125/2001

será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra

ela poder alcançar mais velocidade final na pista????

 

valeu um abraço

 


id="quote">
id="quote">

 

fala veio...o eskema é o seguinte, da pra trocar o pinhao sussegado...é facinho, 10 minutos e pronto... o foda é o seguinte, amoto vai perder mais velocidade na subida....se vc costuma andar d boa e nao ligar d perder torque da moto, troca q compensa...

 

troquei da minha 150 e ela ta andando cerca de 10km/h a mais... pra andar sozinho fico excelente...o problema é quando anda de dois ou com muita bagagem...ai ela fica fraca...perde muita velocidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aew galera, td OKs???

 

Lico, vlw a iniciativa brother!!![8D]

 

Tenho uma 125 tb, pelo jeito a mais velha aki do Mochileiros...rsss[:D] Eh uma CG bolinha 1982, ultimo ano de serie das Bolinhas!!![;)]

 

Ja fiz varias viagens com ela...esse lance de que 125 nao eh boa pra viajar e estoria de quem nao tem 125...por isso que falam bobagens...!!! rssss[:P]

Ja tive muitas motos, desde Cgzinha ate motos "grandes" (Ex: CBX 750Four), e posso falar com czt que onde as "grandes" vao, as 125 tb chegam...[:D] Eh mais lerda, logico que eh! Mas a intencao nao eh curtir a viagem? Pressa pra que entao? rssss[8D]

Olha soh esses caras que andam de Harley por exemplo, eles viajam tds a 80/100 Km/h no maximo...!!![^]

 

E sem dzr que que 125 eh a moto de manutencao mais facil que conheco, nao importa a marca, 125 sempre eh mais facil de consertar...[Dance][Dance][Dance]

 

[8D]Um abraco a tds!!![8D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

na pista ela vai anda mais,como tera mais duas motos ,vc pode usar o vacuo das motos,vc acompanha a tragetoria da moto da frente mesmo que estiver meio longe e vc vai chegar bem perto da outra moto vc tira de lado e ja era,vc vai podar ela, e na subida se a outra moto podar vc ja entra atras dela, ai na reta vc ja poda de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...