Ir para conteúdo

Huayna Potosí


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Luka! Tudo bom?
Muito obrigada pela resposta! 
Pelo que havia lido, estava achando que a Laguna Glaciar estava mais difícil que o Huayna (mesmo sabendo que pra de fato chegar até o topo tinham umas escaladas em gelo né?)
Vocês saberiam indicar alguma outra agência que seja confiável e não custe um rim? Alguma e qualquer indicação de guia, que seja além de gente boa bem paciente? Com segurança não se brinca né? Ainda mais porque fico preocupada com a mulher ;) 

Quando voltar deixarei meu relato por aqui. Esses dias andei pensando, porque que eu nunca compartilhei  nada por aqui!??!?!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada.

No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
12 horas atrás, Calango Seixas disse:

Pessoal,

Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada.

No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs

bom dia, Calango.  

Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça..  Abração brother! . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em  03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/04/2019 em 14:35, Jaqueminut disse:

Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em  03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem).

Só  tem disponibilidade para setembro?   eu sou parceiro para julho/agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/04/2019 em 08:29, Luka Izzo disse:

bom dia, Calango.  

Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça..  Abração brother! . 

Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 07/05/2019 em 18:10, Calango Seixas disse:

Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora?

E aí Calango, blz?

Cara, tô animado nessa parada heimm? Vou ver se consigo essa data aí e dou um toque.... 

Vi também que existem outros com o mesmo interesse e seria legal que todos conseguissem fechar em uma data unica pra fazer esse valor cair. Vamos conversando!!! Abração.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...