Ir para conteúdo

Fim de ano na Bolívia...e Peru?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, colegas

 

Acabei de comprar passagens para passar o fim de ano na Bolívia com minha namorada, em uma viagem no velho esquema mochilão - sem muita grana e sem tanto tempo.

 

Chegamos em Santa Cruz de La Sierra em 26 de dezembro e precisamos estar lá de novo em 6 de janeiro para pegar o voo de volta.

 

O que acontece é que eu me programei para fazer Bolívia e pensava em um roteiro: Sta Cruz - Cochabamba, La Paz, Copacabana, Potosí, Sucre, Santa Cruz.

 

Mas minha namorada quer muito conhecer Machu Picchu. Andei pesquisando uns relatos aqui e não consegui entender se dá tempo de encaixar isso. Não teria problema em cortar alguns pontos da Bolívia. Poderia deixar Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Peru - e daí voltar. Mas, como queremos fazer tudo de ônibus, não sei se dá tempo.

 

Acham que fica muito corrido? Quero ficar uns três dias em La Paz, incluindo a virada do ano. Sabem se é legal passar lá? A cidade fica movimentada nesses dias?

 

Se alguém puder contar dos tempos e preços de viagens de ônibus...tenho encontrado uns valores e tempos muito diferentes em cada relato.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

aei lucianocpaula,

 

como a camilalisboa disse é muita estrada, mas se fizerem sta cruz> la paz > cusco > la paz > sta cruz direto pode até dar tempo.

agora, a minha opinião sempre é por viajar à um país de cada vez. confira o relato no link que segue abaixo, com roteiro feito apenas na Bolívia.

buenas viajes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...