Ir para conteúdo

Norte do Paraná - Perguntas e Respostas


flg15

Posts Recomendados

  • Membros

Também me amarro em Londrina. Tenho um tio que morava em Cambé, e eu ia muitas vezes lá visitá-lo. Meu "point" era o lago Igapó, mas também ia no Zerão, estádio do café (na época, o Londrina era um bom time), dava uns "rolés" pelo centro e tinha também um clube enorme, acho que era chamado de Grêmio, etc. É uma cidade bem agradável, mas muito pouco divulgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, estou querendo visitar o Salto Apucaraniha. Eu vi na internet que precisa de autorização da Funai para tanto. Alguém que já foi sabe como se obtém esta autorização, se é na hora ou tem de pedir administrativamente antes? Inclusive, se puderem me passar mais informações, como o horário de visitaçao, qual o melhor horário, se há algum outro lugar que valha a pena ir na região, algum caminho...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Londrina e bem legal msm...

 

Sou de Assis-Sp, e sempre q possível to por Londrina... tb nem sabia da maioria das coisas que tem lah...

 

A galera daki de Assis estuda em Londrina, (UEL, UNOPAR, Etc...) e com isso sempre tem gnt indo e voltando...!!!

 

Mas garanto que bem poka gnt conhece esse lado da city!!!

 

Eu msm soh conheço Londrina por baladas...

 

Mas foi bom saber, tenho um primo fazendo mestrado na UEL, com um apto q fica sempre vazio... agora vou começar a ocupá-lo!!! rsss

 

Coloquem mais dicas aki, pra galera poder saber melhor, oks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Aí galera que curte cachoeiras..

 

Perto de Londrina (+ ou - 100 Km) em São Jerônimo da Serra, há várias cachoeiras...

 

Eu moro em Nova Santa Bárbara, bem do ladinho, e no calor a melhor opção é curtir as águas geladas da cachoeira.

 

Na região há cavernas tbém, mas assim como algumas cachoeiras, são pouco conhecidas. Eu nunca fui em todas as cachoeiras, pq o acesso não é tão fácil e eu não tenho experiência em trilhas e mata.

 

Em São Jerônimo da Serra há um hotelzinho, e próximo a cidade tbém há uma pousada, naum sei os valores, pq moro perto e naum preciso me hospedar.

 

No site da pousada há fotos das cachoeiras.. http://www.caminhodasaguasmansas.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gostaria de saber do povo os locais para camping, com estrutura,piscina ou acesso a cacheiras que fossem na região. Sei de duas grandes áreas que podem ter muitas ocorrências que é ao redor dos rios Tibagi e Paranapanema. O Luar de Agosto ja ta na fila pra eu conhecer...rs...Outro lugar bem legal tabém é o Guartelá mais que nem todos os campings tem site. Então...quem conhecer campings, cachoeiras, piscinas, rios....posta ai....grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Linda demais as cachoeiras em São Jeronimo da Serra, vc sabe me dizer se tem algum lugar onde possa acampar?

Se aquelas cachoeiras são particulares? Sou de Paranavaí, vou tentar ir pra esse pico neste final de semana.. obrigado pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala galera boa tarde, td bem com vcs?.

 

Bom estou montando um projeto para viajar para um lugar perto (sou de campinas/sp), estava pensando em Maringá no paraná.

 

Queria saber quem já foi o que pode me falar o q tem de bom nessa cidade, se realmente vale a pena, ou se tem outras cidades próximas que valem mais a pena?.

 

Tenho 23 anos, quero ir pra da um role e conhecer pessoas diferentes (principalmente mulherada rsrs), quem é solteiro sabe me indicar algo na noite, bares, baladas essas coisas?.

 

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para quem gosta de teatro, em junho Londrina sedia o Festival Internacional de Teatro (Filo), com peças de diversos países e temáticas. Tem eventos para todos os gostos e com preços bem acessíveis. Ainda existe a reivindicação antiga da criação de um Teatro Municipal, mas os organizadores do eventos conseguem se desdobrar e realizar um festival de muita qualidade nos locais disponíveis na cidade. Vale a pena acompanhar.

 

Novidades na edição 2010.

088.jpg

Mostras artísticas nacionais e internacionais, mostra infantil, Cabaré FILO, Oficinas, Workshops, Palestras, Demonstrações de Trabalho, Mesas redondas, Cursos. Todos os anos o FILO transforma a cidade em um grande palco de encontros. Encontros de artistas, de idéias, de expressões e um grande encontro com o público.

 

Em 2010, não será diferente. De 10 a 27 de junho, Londrina recebe mais uma edição do FILO, que, neste ano vem recheado de novidades a começar pelo lançamento do Festival que será realizado, no final do mês de maio, com um grande espetáculo musical, ao ar livre. Quer saber o que vai acontecer? Então fique ligado e acompanhe pelo site as novidades!

 

Tem teatro, tem circo, tem música, tem dança, tem gente de todas as partes. Não dá para ficar fora desta!

Fonte: http://www.filo.art.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olhaís algumas dicas de atrativos culturais e naturais para se visitar em Maringá: Templo Budista, Museu da Bacia do Paraná, Shopping Avenida Center, Capela Santa Cruz, Praça Pio XII, Shopping Maringá Park, Mercadão Municipal, Catedral de Maringá, Parque Alfredo Nyffeler, Parque do Ingá, Praça Manoel Ribas, Monumento ao Desbravador, Parque das Grevílias, Theatro Callil Haddad, Mesquita Muçulmana, Horto Florestal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...