Ir para conteúdo

Norte do Paraná - Perguntas e Respostas


flg15

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Boas dicas Elinaldo!

Mas se eu fosse um rapaz de 23 anos procurando baladas por aqui eu ficaria bem decepcionado, a não ser que você goste de sertanejo. ::putz::::putz::

Como moro aqui em Maringá já tem quase 10 anos, tenho 24 anos e não gosto de sertanejo, não recomendo a cidade pra quem vem de tão longe. A vida noturna de Londrina é muito melhor. Pelo menos é o que ouço o pessoal falando, pois nunca fui.

 

As indicações do Elinaldo são legais, mas são passeios para se fazer com familia, etc etc etc. Nada animado.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Balada com música eletronica são raras, eu mesmo não sei onde você pode encontrar isso.

Já um um rock/metal você pode encontrar no Tribus. Só precisa saber se vai ter algo nos dias que você estará por aqui.

 

Quanto a mulherada, bom, posso te garantir que encontrará mulheres lindas. Eu encontrei a minha há 3 anos atrás e não largo! HAIOUhAUahiOuahuua

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

::sos:: aew galera, em setembro eu vou acampar em sao jeronimo da serra(terra do salto do tigre de 110 mts e do morro agudo).

vao ser quatro de atividades gerais,incluindo travessia de rio,caminhada com pernoite,construçao de abrigos(sao neles que vamos dormir),preparaçao de allimentos em fogueiras,etc...

 

 

::Cold:: ouvi dizer que la faz muito frio,pois é uma regiao de morros e serras. ::Cold::

 

preciso de dicas para equipamentos,alimentos,tipos de abrigos com lona(que aguentem um frio leve)etc...

 

agradeço desde ja pela ajuda,vlw galera. ::sos::::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...