Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Aí galera.

Nos dias em que eu consigo algumas permutas ou um feriado prolongado lá no meu trabalho, boto a mochila nas costas e caio no mundo. Ou é montanha ou é litoral.

E com a esposa ou nossa filha junto.

 

E não é fácil conseguir essas permutas na minha função, pois trabalho na Secretaria de Segurança Pública de SP.

E também sou formado em Geografia. Tudo a ver com o espirito mochileiro.

 

 

 

Abcs

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by beija-flor

 

Sabe o que é legal neste tópico? Saber o quão diversas são as nossas áreas de atuação... E claro, saber a quem recorrer no caso de precisar de um advogado [:D][:D][:D]...

Claudinha, ser jornalista é uma profissão super legal se você realmente gosta do que faz... Tem que ter paixão, senão caríssima, não rola...

Bjim a todos...

id="blue">


id="quote">
id="quote">

 

Fala Beija Flor,

Cara criei este tópico para ter uma noção do que os mochileiros fazem quando estão sem mochila nas costas, pelo visto não tem nem como dizer: "Ah isso tá mais pro pessoal de geografia, botânica, etc.."

Mas pelo visto tem gente de tudo quanto é área...

Muito maneiro..[:D]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! :-)

O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! :-P

 

Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre!

 

Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco!

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by samuel_adv

 

Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! :-)

O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! :-P

 

Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre!

 

Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco!

 

[]´s


id="quote">
id="quote">

 

Pelo visto já se pode montar um escritório de advocacia dos mochileiros.

Sugestão para o nome: MOCHILEIROS ADVOCACIA E ASSOCIADOS LTDA

hehehehe

 

[:D][8D]

Link para o comentário
  • Membros

Opa, mais uma jornalista pra turma...haha

No momento estou prestes a entrar na grande lista de desempregados. Por enquanto trabalho num escritório e estudo jornalismo. Ainda não tenho certeza da área em que vou atuar, conversei um pouco com a Ana Paula no último encontro dos mochileiros e achei bem legal a área que ela trabalha, mas também amo fotografia. Se der farei um pouquinho de cada coisa.

Legal a idéia de saber o que cada um faz, da pra se conhecer melho.

Abraço,

Amanda

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu sou formado em Ciência da Computação e trabalho como Analista de Sistema e Webdesigner numa universidade pública paulista.

Fotografia, além das viagens, é um hobbie sério. Penso em um dia trabalhar com turismo de forma independente; tenho alguns planos em mente mas nada muito concreto por enquanto.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...