Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Está liberada, mas pra subir até a estação de Eng. Langue só 4x4, ou caminhonete alta. Carro baixo vai até o posto do IAP, aí estaciona nas casas da região e segue a pé por 6km

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal!

Sou novo aqui (1º dia rsrs), mas já pratico caminhadas e trilhas a um bom tempo.

Eu e mais 5 amigos, vamos para o Pico Marumbi neste final de semana.

Nenhum dos 6 já subiu o Marumbi, mas tem uma certa experiencia com trilhas e subidas de montanhas. A minha duvida é, que mesmo nenhum de nós conhecer a trilha, podemos faze-la, com calma e cuidado. Ainda mais, se alguém do fórum estiver indo para lá neste final de semana, ficaria grato se pudesse dar algumas dicas. Estou a um bom tempo lendo e tomando nota sobre os cuidados lá no Marumbi. Obrigado Pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Pra quem tem um conhecimento básico de trilhas dá pra fazer na boa. A trilha é bem marcada.

Se não se sentir seguro vá até o Abrolhos, que é a trilha mais curta (tirando o Rochedinho, mas esse é beeem baixinho).

As trilhas são bem íngremes, com escadas e correntes, e em alguns locais mais exposta. Se tiver medo de altura pode travar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Silnei changed the title to Parque Estadual do Marumbi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...