Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

otávio, uma pergunta que não cala, pra chegar onde estavam, tiveram que passar pelo itapiroca, que de lá se avista o PP...mas que raios estavam pensando ???

É só olhar do alto do itapiroca , pra constatar a altura...não dá pra entender...

Estive na região uma vez, e prometo voltar, mas antes estudei tudo o que pude pra evitar justamente este tipo de coisa..

Isso aí é coisa de pía de apartamento ....hauhauahaha

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é, vai saber... talvez o PP estivesse encoberto.

Na verdade eles não foram os primeiros e nem serão os últimos.

Fica a lição, apesar de ser relativamente fácil caminhar até o PP precisa ter algum conhecimento de trilha. Se não sabem o que estão fazendo o melhor é contratar um guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve pessoal; Estou querendo subir o Pico Paraná no próximo feriado da páscoa, subir no sábado 19 e descer domingo 20. Como nunca subi e todos os meus amigos que frequentemente sobem não vão poder ir nesta data, gostaria de saber se alguém vai por lá nesta data? A principio vai eu e um outro amigo, que nunca subiu também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Salve pessoal; Estou querendo subir o Pico Paraná no próximo feriado da páscoa, subir no sábado 19 e descer domingo 20. Como nunca subi e todos os meus amigos que frequentemente sobem não vão poder ir nesta data, gostaria de saber se alguém vai por lá nesta data? A principio vai eu e um outro amigo, que nunca subiu também.

Abraços

 

Bom dia povo

 

E aí Gustavo subiu?

Como foi?

Ano que vem vou eu se tudo der certo com o tratamento da minha panturrilha que hoje está bichada.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Salve pessoal; Estou querendo subir o Pico Paraná no próximo feriado da páscoa, subir no sábado 19 e descer domingo 20. Como nunca subi e todos os meus amigos que frequentemente sobem não vão poder ir nesta data, gostaria de saber se alguém vai por lá nesta data? A principio vai eu e um outro amigo, que nunca subiu também.

Abraços

 

Bom dia povo

 

E aí Gustavo subiu?

Como foi?

Ano que vem vou eu se tudo der certo com o tratamento da minha panturrilha que hoje está bichada.

 

Abçs

 

Fala Zuelow, tudo bem? Desculpe-me a demora para responder, vi somente agora sua mensagem.

Quando perguntei sobre subir no feriado, eu acabei desistindo de ir naquela data e esperei uns amigos que sempre sobem e me juntei a incursão.

Como esses amigos são mais experientes e conhecem bem o caminho, saímos da fazenda às 20:00 e iniciamos a subida de noite. Pegamos tempo bom durante a noite toda e o caminho estava bem iluminado. Foi simplesmente incrível, no meio do caminho conhecemos um caminhante que estava subindo sozinho, portanto acabamos indo junto. A subida não é tão puxada, se você tiver um pouco de preparo físico, já a descida é mais forte e força muito os joelhos. No final vale muito a pena, a vista lá de cima é surpreendente.

 

Abraços

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve pessoal; Estou querendo subir o Pico Paraná no próximo feriado da páscoa, subir no sábado 19 e descer domingo 20. Como nunca subi e todos os meus amigos que frequentemente sobem não vão poder ir nesta data, gostaria de saber se alguém vai por lá nesta data? A principio vai eu e um outro amigo, que nunca subiu também.

Abraços

 

Bom dia povo

 

E aí Gustavo subiu?

Como foi?

Ano que vem vou eu se tudo der certo com o tratamento da minha panturrilha que hoje está bichada.

 

Abçs

 

Fala Zuelow, tudo bem? Desculpe-me a demora para responder, vi somente agora sua mensagem.

Quando perguntei sobre subir no feriado, eu acabei desistindo de ir naquela data e esperei uns amigos que sempre sobem e me juntei a incursão.

Como esses amigos são mais experientes e conhecem bem o caminho, saímos da fazenda às 20:00 e iniciamos a subida de noite. Pegamos tempo bom durante a noite toda e o caminho estava bem iluminado. Foi simplesmente incrível, no meio do caminho conhecemos um caminhante que estava subindo sozinho, portanto acabamos indo junto. A subida não é tão puxada, se você tiver um pouco de preparo físico, já a descida é mais forte e força muito os joelhos. No final vale muito a pena, a vista lá de cima é surpreendente.

 

Abraços

 

 

Que show. A noite deve ser uma sensação incrível.

Me responde por favor se os grampos estão todos lá pra ajudar na subida?

 

Obrigado

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...