Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Participo de um grupo do Whatts onde tem um monte de gente que já foi e informaram que melhor época de subir é no inverno de maio a setembro, falaram que mes de outubro chove muito e andar nas trilhas acaba destruindo o caminho ao invés de ajudar, não sei se é fato mas desanimei...rs... se realmente é assim, prefiro subir quando for o melhor momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Participo de um grupo do Whatts onde tem um monte de gente que já foi e informaram que melhor época de subir é no inverno de maio a setembro, falaram que mes de outubro chove muito e andar nas trilhas acaba destruindo o caminho ao invés de ajudar, não sei se é fato mas desanimei...rs... se realmente é assim, prefiro subir quando for o melhor momento...

De outubro até março chove, mas se houver uma brecha no tempo você pode ir, o problema é que caso queira acampar e começar a chover você corre o risco de ser atingido por raios !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Participo de um grupo do Whatts onde tem um monte de gente que já foi e informaram que melhor época de subir é no inverno de maio a setembro, falaram que mes de outubro chove muito e andar nas trilhas acaba destruindo o caminho ao invés de ajudar, não sei se é fato mas desanimei...rs... se realmente é assim, prefiro subir quando for o melhor momento...

De outubro até março chove, mas se houver uma brecha no tempo você pode ir, o problema é que caso queira acampar e começar a chover você corre o risco de ser atingido por raios !!

 

 

É vou aguardar a época que falaram, enquanto isto vou fazer outras coisas kkk quem sabe uma trilha que tal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Semana passada fui ao Caratuva, vi nada. NADA mesmo, não deu pra ver o PP, não deu pra ver o vale, não deu pra ver o céu. Só nuvens abaixo e acima, garoa, cinco graus e aquele vento forte já tradicional. Não vale a pena se a previsão estiver mais ou menos, digo que vc só vai molhar suas coisas e não vai ver nada. ::essa::

 

Alias, se alguém esteve daquela semana pra cá, perdi um óculos escuro em algum lugar da trilha. ::putz:: Recompenso quem achar com um pastel e uma coca. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Participo de um grupo do Whatts onde tem um monte de gente que já foi e informaram que melhor época de subir é no inverno de maio a setembro, falaram que mes de outubro chove muito e andar nas trilhas acaba destruindo o caminho ao invés de ajudar, não sei se é fato mas desanimei...rs... se realmente é assim, prefiro subir quando for o melhor momento...

De outubro até março chove, mas se houver uma brecha no tempo você pode ir, o problema é que caso queira acampar e começar a chover você corre o risco de ser atingido por raios !!

 

 

É vou aguardar a época que falaram, enquanto isto vou fazer outras coisas kkk quem sabe uma trilha que tal !

 

 

Só para avisar o amigo: Chegou a temporada!!

 

Se agasalhe bem, ultimamente a temperatura está batendo o 0°C lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só para avisar o amigo: Chegou a temporada!!

 

Se agasalhe bem, ultimamente a temperatura está batendo o 0°C lá em cima!

 

... e falaram que tinha mais de 100 pessoas no PP neste final de semana, eu vou é procurar outros picos mais calmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...