Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros
Pesquisando hospedagem, achei alguns lugares com preços mais mochileiros, queria saber se alguém conhece, quais as recomendações, ou se sabe de algum outro lugar bem localizado e com diária pra quarto duplo abaixo de 150 reais (principalmente até 120)

 

Hotel Annamar - 160 reais a diária e bem localizado, mas com alguns luxos que eu dispenso, como tv a cabo, e além disso, é um hotel, não dá pra interagir igual se faz em hostel... E ainda que barato, é o dobro de duas camas no coletivo no Manaíra!

http://www.hotelannamar.com.br/

 

Pousada Favo de Mel - site bonitinho, localizado em Manaíra, preços muito bons, nenhuma resenha na net... seria cilada? rs

http://pousadafavodemel.jimdo.com/

 

Pousada do caju 5 - vi boas recomendações, como é a localização?

 

 

O Annamar eu conheço, e recomendo, é bem no "burburinho" da orla de JP.

A Favo de Mel não conheço.

O Cajú 5 fica na avenida depois da orla, a localização é boa, a rede Cajú é bem tradicional aqui.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Estarei indo a João Pessoa de 17 a 22/Out , com mais duas amigas, somos de SP e ficaremos hospedadas na Praia do Cabo Branco de 17 á 19 e depois iremos pro Litoral Sul de 19 a 22/Out . Lendo os tópicos do destino , selecionei de acordo com q mais curtimos, praia, sol e cerveja gelada...rs.

Gostaria de ajuda se estamos deixando algo legal de fora, pois queremos curtir com calma cada lugar q vamos, sem pressa e passeios de agencias, ( vamos por conta de bus, ou carro alugado, estamos decidindo ) por isso selecionei um por dia e de acordo com as maré...Há tbm dicas de restaurantes, barzinhos, agitos ...

 

17/10 - Qui. Chegada Praia e Feirinha do Tambaú .

18/10 - Sex. Ilha de Areia Vermelha ( Maré 0.2 09:39 ) | Pôr do Sol do Jacaré.

19/10 - Sab. Piscinas de Picaõzinho ( Maré 0.2 10:15 ) | Ida p/ Litoral SUL.

20/10 - Dom. Praias Litoral Sul

21/10 - Seg. Praias Litoral Sul ( Ficaria longe ir a Pipa/RN do Lit. Sul, tem onibus??)

22/10 - Ter. Ida à Maceió

 

Ps. Depois seguiremos pra Maceió, ( por conta das reservas dos hotéis, tivemos que fazer nessa ordem Recife, JP e depois Maceió ) .

Estamos decidindo se vamos alugar um carro, se não, alguém saberia de Algum taxista que nos levaria até Maceió ? Li que tem ônibus da rodoviária de JP a Maceió, mas queríamos parar em Maragogi no percurso até lá!

 

Se alguém estiver por lá nesse período, avisa ae ...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com 3 pessoas vale a pena alugar carro! Para ir a Pipa, o ideal seria sair de JP...são + de 120km ao norte e de bus tem que descer na BR, entrar na cidade de Goianinha e pegar a van. Como vcs estarão descendo, não sei se é negócio. Também sou mto fã de Pipa, acho que merece + que uma passadinha corrida hehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pesquisando hospedagem, achei alguns lugares com preços mais mochileiros, queria saber se alguém conhece, quais as recomendações, ou se sabe de algum outro lugar bem localizado e com diária pra quarto duplo abaixo de 150 reais (principalmente até 120)

 

Olha só Bruna, dá uma olhada no Hotel Pousada Tamandaré, fica a beira mar de Tambaú, e pelo que pesquisei tava na faixa de 130 a diária em Outubro...

 

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Samy_sbz

pois é, eu já fui a Pipa e gostei muito, mas uma das meninas q vai ainda não , e queria aproveitar ...

Você ou alguém de JP sabe se o ônibus que sai da rodoviária de JP p/Maceió tem paradas, em Maragogi especificamente...??!

 

Oi Pamm,

moro em Jampa e concordo com a Samy, vcs vao fazer uma contramão danada pra ir a Pipa, e ainda mais sendo de correria... O litoral sul é muito lindo, vale a pena aproveitar...

e quanto ao carro, aluguem ao menos pra ir ao litoral sul, assim vocês economizam nos passeios, já que são 3 pessoas. assim dá pra tomar mais cerveja gelada!!!

se quiser posso ver com conhecidos o preço do táxi até Maceió. QQ coisa me manda uma mensagem ok?

Espero que ajude.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!! Preciso de um ::sos:: rs!

Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's.

Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pipa, com certeza. Em 3 dias dá pra conhecer JP: 1 dia buggy pro litoral sul e os outros pode revezar entre praias urbanas, centro e, claro, incluir o pôr-do-sol no Jacaré. Ainda tem picãozinho e areia vermellha que dá pra encaixar cfe. horários da maré e disposição de vcs hehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...