Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rapaz, espero que ainda dê tempo pra vc ver a resposta! P/ vir por Pipa, você pode vir pela via costeira, tem uma saída em Ponta Negra pro litoral Sul do RN que chega em Pipa, certifique-se antes de como está a estrada, mas até a última vez, tava asfaltada e com poucos buracos, mas com a estação chuvosa, é melhor perguntar.

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera.

Já fui a JP a 5 anos atrás e estarei voltando em outubro para passar um final de semana devido a um casamento.

Praias e passeios estou por dentro mas em relação a noitadas, qual a boa da cidade???

Ainda existe o forró domingo no Jacaré???

Existe algum pub maneiro para curtir a noite ???

Abs galera

 

 

Olá André. Onde você ficará hospedado? Qual o tipo de balada que você curte?

Olha, na parte do Centro Histórico da cidade, a partir da quinta-feira à noite, tem barzinhos e shows de rock, samba, jazz, blues rolando por lá. No sábado a partir do meio dia, no centro da cidade, rola o projeto Sabadinho Bom na Praça Rio Branco, onde tocam bandas de samba e chorinho, e logo após seu término (por volta das 16h) começa o Beco Cultural da Cachaçaria Philipeia, e esse beco fica bem em frente a Praça Rio Branco e lá continua rolando mais música regada a uma ótima cachaça! Já na praia tem os bares On The Rocks Pub e Carboni, eles ficam em Tambaú, coladinhos um no outro e é geralmente frequentado pela galera mais rock'n'rool da cidade. Próximo desses bares, em Tambaú ainda, tem a Cervejaria Devassa, Café Empório, e mais um monte de bares na praia. Na parte da Praia do Bessa tem o Bessa Grill, onde sempre rola bandas de pagode e forró, e os bares Barril 21 e Bessa Brasil.

Fica a seu critério e estilo escolher por onde ir na noite de João Pessoa. Sei que tem mais coisas, mas isso é um pouco do que eu sei. Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, vou a João Pessoa em outubro, com meu marido e minha filha de 1 ano e meio. Gostaria de saber se as praias de tambaú e cabo branco são próprias para banho.

O que eu queria mesmo era uma pousada na beira da praia, mas pelo que vi não tem, já que é uma praia mais urbana. Vocês indicam algum hotel o mais perto possível da praia, com boa localização e diária até 200 reais?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Samy, obrigada pelo link! Tomara que em outubro tambaú, manaíra e cabo branco estejam próprias para banho.

Andre, valeu, acabei reservando o Intercity premium.

Agora tenho que ver lugares legais para comer, e passeios que possamos fazer com a bb.

Vale a pena alugar carro? É tranquilo de dirigir por lá?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alguns lugares só são acessíveis de buggy (a beira da praia e parte das falésias, até pq tem entradas difíceis, que só os nativos conhecem e que não devem aparecer no GPS hehe). Em João Pessoa mesmo os passeios mais conhecidos (Picãozinho e Areia Vermelha) são feitos com catamarã, que não deve ser a melhor opção pra criança (fica horas no meio do mar, pouco abrigo do sol, restrições de comida, etc)...Me parece que o litoral sul é o mais adequado pra vcs curtirem juntos. A praia que mais gostei de lá foi Coqueirinho, que assim como Tambaba é acessível de carro.

 

Quanto à comida, recomendo:

- Mangai: pratos típicos com muito mais variedade do que você consegue provar (Av. Gen. Édson Ramalho, 696 - Manaíra)

- Empório Café: estilo comida mais leve, natural, e ambiente maravilhoso (Av. Coração de Jesus, 199 - Tambaú)

- Yokan Sushi: pra quem gosta de comida japonesa, lá é por peso e achei em conta pela qualidade (R. Dep. Odon Bezerra, 184).

Também há opções mais em conta em frente ao Hotel Tambaú, com fast-food e pratos típicos mais simples. As batatas recheadas são boas e baratas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...